quinta-feira, 22 de julho de 2010

Fear Street #8-Halloween Party

Escritor: R. L. Stine
Título em português: Festa de Halloween
Sinopse: O convite veio em um envelope de bordas pretas. Dentro, o cartão mostrava um caixão com uma inscrição "Reservado para você". Encaixava-se perfeitamente em uma festa de Haloween a noite inteira na Rua do Medo. Mas Terry e sua namorada Niki pensaram por que eles foram convidados. Eles mal conheciam Justine Cameron, a linda e misteriosa estudante transferida que estava fazendo a festa.
A festa estava indo bem quando as luzes se apagaram. Isso é supostamente esperado numa festa assustadora de Halloween. Mas quando as luzes voltaram, havia aquele garoto no chão com a faca em suas costas. Só uma pegadinha de Halloween? Talvez. Talvez não.
Para Terri e Niki doces ou travessuras se tornou o terror. Para seus temores, eles percebem que alguém na festa está vestido para matar!

Um comentário:

  1. Olá Erik! Esse o meu livro favorito dele. Achei muito bom o seu blog, principalmente pq fico pasma que hoje em dia quase não conheço pessoas que tenham lido R. L. Stine. Fiz um post sobre ele no meu blog. Se quiser dar uma olhada, o link é..

    https://ondevivemashistorias.wordpress.com/2015/09/21/voce-leu-r-l-stine-na-sua-infancia-adolescencia/

    ResponderExcluir