quinta-feira, 22 de julho de 2010

Goosebumps #12- Be Careful What You Wish For

[be+careful+what+you+wish+for.jpg]
Escritor:R. L. Stine
Título em português:Cuidado Com O Que Você Deseja...
Sinopse:Samantha Byrd é um desastre. Um acidente esperando para acontecer. Ela é a razão de chacota das garotas do time de basquete. E aquela má, podre da Judith Bellwood estpa fazendo sua vida miserável dentro e fora da quadra. Mas tudo está prestes a mudar. Sam conheceu alguém que concedeu a ela três desejos. De verdade. Pena que Sam não teve cuidado com o que desejou. Porque seus desejos estão se tornando realidade. E estão fazendo da vida dela um pesadelo!

  Atenção!-Não passe desse ponto se você não leu o livro.Contém Spoiler. você não sentirá como é ler o livro pela primeira vez.

Samantha Byrd é uma menina de 12 anos, sendo constantemente atormentado por seu colega de classe popular Judith. Samantha fica depois da escola para treinar para a equipa de basquetebol.

Uma tarde chuvosa após a prática, Samantha acontece vir em cima de uma mulher chamada Clarissa que não conseguem encontrar seu caminho de casa. Samantha ajuda a velha, e é recompensado com três desejos. Samantha é cético, mas decide humor Clarissa desejando que ela fosse o melhor jogador de basquete de sua equipe escolar. No dia seguinte, durante um jogo de basquete, todas as outras meninas excluindo Samantha cair misteriosamente doentes e estragar na quadra. Samantha visitas Judith, que está delirante com a gripe e acusa Samantha de bruxaria. Samantha fica furiosa e, inadvertidamente, faz seu segundo desejo: que Judith só iria desaparecer.

Quando Samantha acorda na manhã seguinte, ela descobre que ela é a única pessoa em que supostamente o mundo inteiro. Não há ninguém em casa ou na escola ou na rua. Depois de alguns perambular sem destino, Samantha encontra-se com Clarissa. Clarissa pede desculpas para o desejo, afirmando que ela não é hábil em magia e não podia fazer Judith sem fazer desaparecer todos os outros desaparecem. Clarissa se oferece para cancelar o segundo desejo e Samantha dar um terceiro desejo ... Samantha, se pode tornar um desejo claro. Samantha quer que tudo está de volta à maneira como ele foi, só que Judith se torna amigo de Samantha.

Esse desejo é, então, concedida, e Judith, de facto, tornar-se amigo de Samantha, Samantha, mas logo descobre que Judith se tornou obcecado com a Samantha. Samantha tenta fugir de Judith e acaba batendo sua moto na frente de Clarissa. Clarissa, sentindo pena que Samantha não está satisfeita com seu último desejo, um desejo de bolsas Samantha quarto. Samantha quer que ela nunca conheceu e que Judith Clarissa foi o único que conheci Clarissa vez. O desejo é concedido, e Judith se torna amigo de Clarissa. Como Samantha anda longe, ela ouve Judith gritando, "Fly away, Byrd!" e Samantha, agora um corvo negro, faz exatamente isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário