segunda-feira, 26 de julho de 2010

Goosebumps #20- The Scarecrow Walks At Midnight

[The+Scarecrow+Walks+At+Midnight.jpg]
Escritor:R. L. Stine
Título em português:The Scarecrow Walks At Midnight
Sinopse:Eles estão vivos! Jodie adora visitar os avós na fazenda. Tudo bem, não é o lugar mais animado do mundo, mas as histórias assustadoras que o avô dela conta são ótimas e as panquecas com gotas de chocolate da avó são fantásticas. Mas, neste verão, a fazenda está muito diferente. O milharal não está muito bonito e os avós de Jodie parecem bem cansados. Além disso, o espantalho que eles tinham foi trocado por outros doze com uma cara estranha... Certa noite, Jodie vê algo esquisito. Parece que os espantalhos estão se mexendo e se contorcendo nas estacas! Será que estão criando vida...? 


Atenção!-Não passe desse ponto se você não leu o livro.Contém Spoiler. você não sentirá como é ler o livro pela primeira vez.

Jodie irmãos Mark e chegaram na estação de trem para sua visita anual de um mês de duração para a fazenda de seus avós. Stanley, a ajuda contratado, é um homem quarentão descrito como sendo lenta. Stanley faz algumas pequenas falar sobre pessoas que morreram e em seguida diz: "Os espantalhos caminhada à meia-noite." Puxar para a fazenda, avisos Jodie um monte de espantalhos novo revestimento dos campos. À chegada, Kurt vovô e vovó Miriam cumprimentar seus netos espécie de meio-coração. Vovó Miriam serve alguns sanduíches para os filhos famintos, embora haja uma promessa de milho com o jantar.

Jodie e reajustar Mark vida na fazenda. Stanley mostra as crianças os espantalhos, o que ele fez, seguindo as instruções em seu livro superstição especial. Stanley vê que o milho no campo é abordada em algum tipo de fungo e freaks out, como, aparentemente, seu livro superstição tinha avisado a ele sobre o cultivo do milho. Stanley diz que as crianças também fizeram os espantalhos caminhar com a ajuda de seu livro. Então, um espantalho parece vir à vida, mas é realmente Palha, filho adolescente de Stanley, fazendo uma brincadeira sobre as crianças. Sticks tem uma boa risada. Depois do jantar, Jodie e seu irmão esperam ansiosamente na sala, esperando Kurt Vovô dirá outra de suas histórias assustadoras. Mas Kurt não fornece histórias assustadoras, optando por ir para a cama cedo. Jodie se afasta do oito-pé urso de pelúcia no canto da sala para compartilhar um momento a sós com o leitor. Um monte de coisas parecem diferentes para Jodie na fazenda, e ela tornou-se suspeito. Suas habilidades sleuthing têm mostrado que seu avós parecem menos energia e mais cansado do que visitar o ano passado.

Na manhã seguinte, Jodie e seu irmão lamentar por não ser servido panquecas de chocolate. Miriam diz a avó das crianças que já não faz panquecas, como eles são muito engorda. Ela estabelece uma tigela de flocos de milho na frente de Jodie como Stanley derrama-se uma segunda taça de cereais. A noite antes, Jodie e seu irmão tinha visto os espantalhos que se deslocam em uníssono. Ela diz avô de Kurt sobre este acontecimento espantoso, mas Stanley imediatamente insiste em que ele era apenas o vento. Jodie tenta pressionar o assunto, mas seus avós rapidamente mudar de assunto e sugerem que a pesca Stanley ter filhos depois do almoço.

Stanley lidera o caminho para o buraco de pesca, mas antes de chegar muito longe, ele faz o círculo miúdos do celeiro três vezes para dar sorte, tal como estipulado no seu livro. Quando eles finalmente chegar à lagoa, Jodie vê um espantalho espionagem sobre eles e diz Stanley. Stanley fica muito preocupado e foge, deixando as crianças para trás. Jodie tenta correr atrás dele, mas ele a ignora. Jodie decide contar a meu avô de Kurt, mas quando ela vai procurá-lo dentro do silo, um espantalho fecha a porta atrás dela, prendendo seu interior. Ela sobe para o sótão e pula para fora do prédio, manchando um espantalho empoleirado lá fora, olhando para ela. Ela corre em palitos e acusa-o de definir todos os espantalhos até assustá-la. Quando Sticks ouve que o pai dele ficou assustada, ele imediatamente corre para encontrar Stanley.

Antes do jantar naquela noite, Stanley chega até Jodie, seu livro superstição debaixo do braço, e pede-lhe para não dizer seu avô sobre a espantalhos, que ele vai cuidar deles. À mesa do jantar, Stanley lentamente lê seu livro se entre mordidas. Mais sleuthing de Jodie na sobremesa, revela que enquanto a torta de maçã é a favorita de Kurt vovô, vovó Miriam é, ao invés de servir torta de cereja, que Stanley anuncia feliz é o seu favorito. Naquela noite, Jodie é acordado no meio da noite por Grandpa Kurt, que sobe pela janela de seu quarto e revela-se um espantalho. Jodie foge e colide em Vovó Miriam, que também revelou ser um espantalho. Jodie acorda da seqüência de sonho e de cabeça baixa para outro café da manhã leve. Miriam diz a avó das crianças que todo mundo tem ido para a cidade, mas alguns cavalos selados, caso eles queriam montar depois de comer.

As crianças tomam os cavalos pela trilha ao longo dos campos de milho, quando de repente um espantalho pula na frente dos cavalos. Eles ficam assustados e batem as duas crianças no chão. Stanley atropela e ajuda as crianças acima. Ele acredita que o pulso de Marcos pode ser quebrado e Jodie diz que viu o espantalho que causou o problema. Eles debate mantendo sua promessa de não dizer os seus avós sobre os espantalhos, como Jodie está convencido de que de alguma forma Sticks ainda está por trás dessas brincadeiras. Quando eles finalmente derramar o vovô Kurt, ele e sua esposa apenas rir-lo como não é grande coisa, alegando que Sticks "ama suas piadas." Jodie ouve o caminhão puxa para garagem da casa de hóspedes e sai para enfrentar Sticks. Ela espreita a cabeça dentro de um celeiro perto da casa de hóspedes e vê um monte de roupas de espantalho, um monte de tochas apagadas e uma garrafa de querosene. Sticks aparece e shoos-la longe do abastecimento, insistindo que ele não está tentando assustá-la. Jodie teve o suficiente e decide que ela vai assustar Sticks no castigo.

Jodie planos para vestir Mark up como um espantalho e tê-lo cair de um poste com os outros espantalhos em campo. Jodie Sticks vai levar para o campo e, em seguida, Mark vai "entrar para a vida," Sticks assustando. Jodie recebe uma das fantasias do celeiro e vestidos Mark, então sai para obter Sticks. Como ela está andando através do milharal, porém, ela vê que Marcos segue atrás dela. Ela está confusa por que ele deixou seu posto quando amanhece sobre ela que este é apenas um espantalho Sticks no disfarce. Ela grita seu nome, só para vê-lo aparecer na varanda da casa de hóspedes. Sticks atropela e pummels o espantalho. Era um espantalho real que se seguiram ela!

Sticks explica o que está acontecendo. Poucas semanas antes de Jodie e seu irmão chegou, Stanley ler um feitiço de seu livro e trouxe os espantalhos para a vida desperta. Este medo avós de Jodie e fizeram Stanley promessa de desfazer sua magia. Ele concordou, mas com a condição que ajustar sua vida a fazer as coisas que ele gosta e fazer a comida que ele gosta. Stanley desmentiu o encantamento, mas não pode explicar o que ocorreu é: Alguns dos espantalhos nunca mais voltei a dormir! Sticks tem sido manter um segredo de seu pai, porque embora ele não quer Stanley reformular o feitiço, o que re-acordar todos os espantalhos. Stanley sai de casa, tendo ouvido a conversa de bits. Ele se prepara para recitar o feitiço para que ele possa exercer autoridade sobre a legião de espantalhos, mas mantém conversações para fora dele, dizendo-lhe que não mais espantalhos estão acordados. Em seguida, Marcos sai na pole do traje espantalho.

Stanley enlouquece e foge com seu livro para trazer os espantalhos de volta à vida. Sticks dá perseguição rápido e os dois filhos trazer até a traseira. spots Jodie Stanley e Sticks na frente de um par de espantalhos. Sticks, congelados de medo, permanece imóvel como seu pai traz os espantalhos para a vida. Sticks pressões de fora e grita com os miúdos a correr e dizer que seus avós Stanley fez. Como as crianças correm em direção a casa da fazenda, eles vêem uma onda de espantalhos fazendo seu caminho para fora dos campos. Os adultos tinham ouvido os gritos das crianças e estavam esperando por eles no quintal. Ouvem-se gritos como Stanley e executar Sticks para a casa. hollers Stanley, "Eles não vão me obedecer!" como puxar para cima para se encontrar com os outros. Stanley está em pânico e não consegue descobrir como parar o ataque vinda de dezenas de espantalhos abraçar a família.

Jodie fica muito perto de Mark em seu traje espantalho e espirros, fazendo-o pular. Os espantalhos também aproximar salto. Jodie testes de sua teoria por tê-lo levantar seu braço direito. Todos os espantalhos levantar seu braço direito. Jodie pensa rápido e diz Mark para tirar sua máscara. Ele e todos os espantalhos outros sigam o exemplo, deixando cair a cabeça no chão poeirento. Mas isso não os impede, na verdade, só faz com que avançar mais rápido, como a marca não se assemelha mais um deles. Avisos Jodie Sticks não é mais no círculo da vítima. De repente, um flash brilhante aparece atrás da linha de avanço espantalhos: It's Sticks, e ele tem tochas acesas. Sticks exerce as tochas, como tacos de beisebol e queima cada espantalho a cinzas. Pouco depois, o Jodie está sentado sozinho na sala de estar, relaxamento, como ela ouve Stanley ler calmamente no outro quarto. O urso de pelúcia no canto move suas patas e lambe os lábios enquanto se move em sua direção, indicando Stanley lançou um feitiço no urso de pelúcia, que começa a Jodie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário