sexta-feira, 23 de julho de 2010

Goosebumps #17- Why I'm Afraid of Bees

 [why+i'm+afraid+of+bees.jpg]
Escritor:R. L. Stine
Título em português:Porque Tenho Medo De Abelhas
Sinopse:Cérebro Certo. Corpo Errado. Gary Lutz precisa de férias... dele mesmo. Brigas estão constantemente derrotando-o. Seu único amigo é seu computador. Até sua irmã caçula não gosta dele. Mas agora o sonho de Gary está para se tornar realidade. Ele vai trocar de corpo com um outra criança por uma semana inteira. Gary não pode esperar para ter um corpo novo. Até alguma coisa horrível acontecer. E Gary descobre que seu corpo não é exatamente humano...
  
Atenção!-Não passe desse ponto se você não leu o livro.Contém Spoiler. você não sentirá como é ler o livro pela primeira vez.


Gary Lutz está gastando uma tarde de verão por si mesmo, a leitura de quadrinhos. Ele diz ao leitor que ele tem poucos amigos e é frequentemente ridicularizado por sua falta de jeito com as outras crianças, que chamam de "o Klutz Lutz". Ele também está com medo de muitas coisas, a maioria de todas as abelhas. Ele é freqüentemente provocado por seu vizinho, o Sr. Andretti, que é um apicultor. Na tarde que o livro começa, Andretti joga uma piada cruel em Gary, dizendo-lhe que as abelhas estão fora de controle e, em seguida, rindo quando ele é executado.
Gary sai para encontrar outra coisa para fazer, mas acaba fazendo papel de bobo várias vezes. Ele começa escolhido passado para um jogo de softball, os outros jogadores compõem uma regra especial que ele recebe quatro greves antes de ele sair, e ele ainda parece fora. No caminho para casa, ele corre em três valentões que espancá-lo. Em casa, sua irmã mais nova Krissy zomba dele, e até mesmo sua mãe ri dele. Quando ele sai de novo para andar de bicicleta, ele trava-lo em um poste ao tentar impressionar Judy, uma garota morena que tem um esmagamento sobre desde 5 ª série. Ela ri e zomba dele e ainda tira fotos para colocar online. De volta a casa, Gary procura consolo na Internet. Lendo um boletim online, espia uma mensagem de uma publicidade de empresas locais de férias a partir de sua própria vida. Gary vai escolta para o endereço indicado no anúncio. Dentro de uma mulher fala com ele através de um microfone atrás de um daqueles escudos de proteção de vidro encontradas em bancos e postos de gasolina. O diretor da empresa de férias da era espacial, a Sra. Karmen, explica que as crianças que se inscrever literalmente mudar vidas uns com os outros.
Gary Poucos dias depois, a Sra. Karmen chamadas em casa e pergunta se ele pode vir. Gary pensa que esta é uma ótima idéia porque seus pais e irmãos estão fora da casa. Sra. Karmen Gary diz que encontrou um skatista muscular chamado Dirk Davis, que quer trocar com Gary para se tornar hábil em matemática. A abelha voa para a sala como a Sra. Karmen configura seu equipamento. Sra. Karmen ativa o processo de mudança e Gary acidentalmente muda de lugar com as abelhas, em vez de Dirk.
Depois de passar algum tempo como uma abelha, durante o qual ele é atacado por gato Krissy e é capturado pelo Sr. Andretti e colocar dentro da colméia, Gary voa para o escritório de férias e, usa o microfone, o recepcionista pede para fazer Dirk dar-lhe de volta o seu corpo. A recepcionista diz-lhe para voltar para a colméia e esperar. Gary espiões Dirk endereço e vai para ver o Homem-Dirk, que, evidentemente, foi ocupado pela abelha Gary está ocupando. Gary pontos Bee-In-Dirk no quintal de Dirk, tentando lamber o pólen das flores. Bee-In-Dirk tenta matar Gary a abelha. Gary leva o assunto em suas próprias mãos, em primeiro lugar, escrevendo uma mensagem para seu computador. Quando isso não funciona, ele voa no ouvido Dirk-In-Gary e implora por Dirk lhe dar de volta o seu corpo. Acontece Dirk-In-Gary Gary pode ouvir muito bem como algumas das células de abelhas combinados com DNA durante a troca. Dirk-In-Gary diz-lhe para cair fora. Dirk-In-Gary revela que ele foi mesmo dar aulas de skate para Judy e seus amigos para baixo no parque.
Gary é tão frustrado que ele voa de volta para a colméia, arredonda todas as abelhas, e leva uma multidão para o quarto Dirk-In-Gary. Dirk-In-Gary não pirar como Gary quer que ele tão picadas Gary Dirk-In-Gary no nariz. Assim como ele faz isso, ele lembra que as abelhas morrem depois de usar o seu ferrão. Gary a abelha cai no chão e fica preta. Quando ele acorda Gary olha para seu corpo e vê sua forma humana. Não é explicado como os corpos foram trocados, apesar de não se desculpar por Dirk hogging corpo de Gary. Mais tarde, vemos Gary relaxante em seu quintal refletindo sobre suas experiências. Ele desce e gostos de uma flor com sua língua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário