quarta-feira, 21 de julho de 2010

Goosebumps #9- Welcome to Camp Nightmare

 [Welcome+to+camp+nightmare.jpg]
Escritor:R. L. Stine
Título em português:Bem-Vindo Ao Acampamento Dos Pesadelos
Sinopse:No próximo verão, você não sairá mais de casa... Se conseguir sobreviver! A comida não é grande coisa. Os monitores são um pouco estranhos. E o diretor do acampamento, o tio Al, parece ser meio perturbado. Mas tudo bem, Billy consegue aguentar isso tudo. Só que, de repente, seus amigos começam a desaparecer. O que está acontecendo? Porque seus pais não respondem as cartas? O que anda à solta lá fora durante a noite? O Acampamento dos Sonhos está mais para Acampamento dos Pesadelos! E Billy pode ser a próxima vítima...

  Atenção!-Não passe desse ponto se você não leu o livro.Contém Spoiler. você não sentirá como é ler o livro pela primeira vez.


Billy acaba de ser enviado para Camp Nightmoon por sua mãe e pai. Enquanto o ônibus para o acampamento, Billy encontrar muitos personagens, como Mike, o garoto gordo que está com medo de tudo, Colin, que usa óculos escuros e um lenço vermelho ao redor de seu longo cabelo castanho, Jay, o garoto jockish com cabelo crespo selvagem vermelho e Dawn e Dori, duas garotas da facção Camp Menina de Camp Nightmoon. O Busdriver pára o veículo no meio de um deserto no caminho para o acampamento e todos encomendas para fora do ônibus. Ele descompacta os pertences de todos, em seguida, vai embora, abandonando os filhos no deserto. As crianças são subitamente cercado por um grupo de criaturas que se preparam para o abate dos filhos até que um homem aparece em outro ônibus com uma espingarda e atira-lo na criatura. As criaturas fogem com medo.

O homem que salvou a criança apresenta-se como o líder do Camp Nightmoon, Uncle Al. Tio Al convida as crianças para o ônibus e unidades de cerca de cinco minutos para o acampamento de onde foram deixadas. Mike e Jay e Colin tudo bobagem juntos, e enquanto prepara a sua cabine, Mike encontra um par de serpentes venenosas em sua cama. Jay piadas e brincar empurra Mike em serpentes. Mike é mordido na mão, que então começa a sangrar abundantemente. Ele corre para encontrar o enfermeiro, enquanto Billy elabora um plano para livrar as cobras envolvendo-os em um lençol e jogá-los fora. Este plano é anunciado como corajoso por seu conselheiro beliche, Larry, que então ri quando ele disse que Mike foi procurar a enfermeira porque não há nenhuma enfermeira. Retorna Mike e como a mão é descrito como sangrando profusamente no chão da cabine, Larry diz que ele apenas lava as mãos e enrole uma atadura em torno dele.

Os meninos vão comer o jantar em torno de uma fogueira, onde o tio Al lhes diz as regras do Camp Nightmoon. Os campistas têm de escrever para casa todos os dias para dizer aos seus pais o que eles estão tendo o divertimento. Eles não são permitidos na floresta ou ao longo do rio que corre entre o menino ea menina campos. Esta é salpicado com um aviso pelo tio Al que as madeiras são perigosos. Tio Al também informa os campistas que não é permitido a entrar no beliche Proibida. Jay decide após o incêndio que ele quer sair furtivamente para ver o beliche Proibida. Larry ouve ele e diz que ele provavelmente não deveria, como o beliche Proibida é o lugar onde se esconde o Sabre. Em seguida, os meninos ouvem uivos horríveis do beliche Proibida.

No dia seguinte, o bunkmates são convocados para jogar algo chamado Scratchball, o que implica uma pessoa jogando uma bola tão longe quanto eles podem, depois de tentar executar todas as quatro bases de um campo de beisebol antes que alguém pega. Mike fica esse jogo de fora Scratchball, como sua mão está inchada. Larry joga seu local e depois de Colin faz uma jogada que ele não aprecia, Larry perde a paciência e lança a bola diretamente na parte de trás da cabeça de Colin. Colin é derrubado no chão e Larry ajuda a Mike e Colin para a cabine principal para ver o tio Al.

Billy e Jay voltar para a cama e trabalhar em sua casa escrevendo cartas por dia. Larry entra com Colin, que é milagrosamente um pouco dolorido. Billy pergunta onde Mike, mas Larry é apenas encolhe os ombros e sai. Mais tarde, Billy descobre que todos os pertences de Mike retirados da cabine, e ninguém lhe dirá onde Mike foi. Mais tarde naquela noite, Jay introduz Billy e Colin para um garoto chamado Roger quando um plano é concebido para os dois se esgueirar para dentro da cabine Proibida. Billy e Colin recusar o convite para sair furtivamente e Jay e Roger sair por um tempo curto. Depois, há gritos e Jay corre de volta e diz a Billy que Roger foi atacado e comido pelo Sabre. Os três garotos se trancarem na cabine até de manhã. Quando eles saem, eles não vêem vestígios das atrocidades da noite anterior. Eles acham Larry e diga-lhe o que aconteceu com Roger. Larry parece um pouco confuso, mas aceita conversar com o tio Al sobre a falta campista. Billy desce com alguns campistas para o rio para um mergulho, onde ele se reuniu com Larry, que lhe diz que o tio Al procurou a beliche proibido, mas não conseguia encontrar qualquer vestígio de crime, eo que é pior, o tio Al não tem registro de lá nunca ser um campista Roger nomeado em Camp Nightmoon.

No rio, Billy é abordado por Dawn e Dori, que nadou ao longo do acampamento da menina e se escondeu no mato durante horas na esperança de que Billy ia passar. As meninas dizem que Billy campistas estão desaparecendo de seu campo também, e eles planejam fazer uma pausa para que muito em breve. Os três concordam em reunir novamente e Billy decola de volta para a cama. No caminho, ele vê um telefone pelos serviços de Uncle Al. Ele planeja para ligar para casa para seus pais e pedir para eles virem para o campo e resgatá-lo e todos os seus amigos, mas o telefone acaba por ser um chamariz de plástico. Tio Al caminha para fora do beliche e Billy informa que os campistas não tem permissão para usar o telefone. E também o Billy está indo em uma viagem de canoa amanhã.

Quando Billy faz ele voltar para a cama, diz Colin e Jay sobre as meninas e os três decidem escrever a seus pais e dizer-lhes exactamente o que está acontecendo e esperança para uma recuperação rápida. Larry pisa na cabine e diz Colin e Jay que eles estão indo em uma caminhada especial de duas caravanas com um conselheiro chamado Frank. Os dois campistas eo conselheiro todas desaparecem misteriosamente sem explicação. Depois de tentar e não obter respostas de Larry, Billy tropeça no escritório do tio Al e encontra um saco cheio de todas as cartas que ele e seus companheiros campistas tinha sido escrita, que claramente nunca foi enviado a todos. Quando Billy retorna à sua cama depois do jantar, ele conhece suas duas novas bunkmates, Tommy e Chris, que também irá se juntar a Billy em sua viagem de canoa amanhã. Tommy e Chris Billy também dizer que o tio Al anunciou que Visitor's Day foi cancelada, assim que os pais de ninguém estará chegando em breve.
O livro foi relançado com uma capa ligeiramente editado em 2003.

Na manhã seguinte, Larry assume Billy, Chris e Tommy para fora da canoa ea cabeça fora de quatro a jusante. Larry decide que ele gostaria de olhar os peixes no rio e inclina-se demasiado distante para fora do barco e cai dentro Billy bravamente abandona seus dois bunkmates na canoa, e deixa-los a flutuar rio abaixo, enquanto ele resgata o conselheiro afogamento. Billy puxa Larry e segurança para os dois a pé até a margem do rio para o acampamento. Larry diz que o tio Al Billy salvou sua vida. Billy continua tentando obter qualquer tio Al ou Larry reconhecer que os dois bunkmates estava na canoa, mas o tio Al finalmente presta atenção e repreende Larry em perder sua canoa favoritos.

No dia seguinte, Billy é acordado cedo por Larry. Aparentemente, o tio Al chamou uma caminhada de manhã surpresa e todo o acampamento é obrigado a comparecer. Billy eo que sobrou de sua campmates estão caminhando na floresta quando o tio Al instrui seus conselheiros para retirar rifles de suas malas e passá-los para fora para as crianças. Duas meninas escaparam do acampamento da menina, o tio Al informa os campistas, e Billy está animado que Dawn e Dori fez isso. Tio Al, em seguida, instrui os filhos que estão a encontrar as duas meninas, que se presume estar escondido no mato, e atirar-los. Billy se recusa esta ordem e, em vez vira arma no tio Al e incêndios. A arma não sair e Uncle Al fica muito animado e declara: "Você passou no teste!"

Dawn e Dori aparecem dentro da mata, como se Colin e Jay e todos os outros Billy tinha encontrado no campo. Em seguida, os pais mostram-se e dar-lhe um grande abraço de congratulações. Billy fica sabendo que seus pais queriam que ele fosse com eles em sua exploração próxima grande, mas primeiro ele precisa ser testado pelo governo para ver se ele estava pronto. Tio Al Billy diz que ele passou no teste por obedecer a ordens (não vai para a cabine Proibida), Visualizar Bravery (Larry emergência de afogamento), e saber quando não seguir as ordens (recusando-se a atirar as meninas). Billy é contada no lugar excitante eles vão explorar é a Terra, onde "as criaturas são estranhos e imprevisíveis", inferir que tudo isso aconteceu em um planeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário