quinta-feira, 22 de julho de 2010

Goosebumps #13-Piano Lessons Can Be Murder

[piano+lessons+can+be+murder.jpg]
Escritor:R. L. Stine
Título em português:Lições de Piano Podem Matar
Sinopse:Pratique até cair... morto. Quando Jerry acha um velho piano empoeirado no sótão de sua nova casa, seus pais se oferecem parar pagar liçoes. No começo, aprender piano parecia ser uma idéia legal. Mas há alguma coisa estranha sobre o professor de Jerry, Dr. Shreek. Alguma coisa realmente aterradora. Alguma coisa que Jerry não pode meter o dedo. Então Jerry ouve as histórias. Histórias aterradoras. Sobre os estudantes da escolade música do Dr. Shreek. Estudantes que entraram para a escola... e nunca saíram.
  Atenção!-Não passe desse ponto se você não leu o livro.Contém Spoiler. você não sentirá como é ler o livro pela primeira vez.
Jerry Hawkins e seus pais acabaram de se mudar para uma nova casa. Jerry começa o livro, formando aglomerados de poeira no mouse formas e, em seguida, chorando que há ratos na casa nova, o que assusta os pais. Enquanto explora a nova casa, Jerry encontra um velho piano no sótão. Mais tarde naquela noite, Jerry ouve música tocando piano do teto, mas quando ele vai investigar, não há um jogo. Na noite seguinte, ele ouve a música de novo, vai investigar e descobre nada. Eventualmente, Jerry vê uma mulher fantasma a tocar piano, que foi deslocado para dentro do quarto da família. Ela olha para ele e, em seguida, seu rosto se derrete fora, revelando um crânio descoberto. Ele grita histericamente por seus pais. Pegando no interesse Jerry no piano, os pais de Jerry registrá-lo em aulas particulares ministrado pelo Dr. Shreek.

Dr. Shreek é um homem simpático, Papai Noel, olhando de idade. Dr. Shreek habita nas mãos de Jerry, constantemente lhe dizendo como elas são maravilhosas. Eventualmente, Jerry é convidado a ter aulas particulares em escola privada do Dr. Shreek na periferia da cidade. Quando Jerry diz Kim, a menina da Ásia que faz aulas de violino, cujo armário também está próximo dele, sobre suas aulas, ela enlouquece e foge. Jerry é abandonado no geral, assustador escola de música para a sua lição e vai imediatamente para dentro e vê um monstro no salão, exceto, é uma vassoura com robótica que se parece com um monstro. Dr. Jerry Shreek diz que o homem de manutenção, o Sr. Toggle, é um wiz na robótica. Dr. Jerry Shreek então leva para baixo o longo e corredores sinuosos para a sala de ensaio privado. Jerry ouve música de piano provenientes de todos os cômodos do prédio, e como ele anda pelos corredores, ele pode ver os instrutores debruçado sobre o piano, orientando os alunos invisíveis. Após a sua lição, Jerry se perde no edifício novo e Mr. Toggle vem em seu socorro e leva-lo de volta à entrada. Ele também promete mostrar Jerry sua oficina "privado" da próxima vez que ele visita.

Jerry volta para casa e continua a ouvir o fantasma tocando seu piano. Eventualmente, ele desce a confrontá-la novamente, e ela levanta os braços e revela tocos sangrentos onde as mãos costumava ser. Jerry grita tão forte que ele passa, e quando ele acorda, seus pais lhe dizer que eles estão levando-o a um psiquiatra. O psiquiatra diz a Jerry que ele está imaginando o fantasma, mas que ele não é "louco". Jerry está fora pá de neve quando ele é executado em Kim novamente. Ele tenta contar a ela sobre o fantasma que ele viu, mas ela também acha que ele é louco. Ele pergunta por que ela assustou-se e diz-lhe que ela ouviu um monte de histórias assustadoras sobre a escola. Jerry e também pergunta por que ela fugiu na escola há uma semana, ela diz que estava atrasado para as aulas de violino.

Jerry decide que não quer ter aulas de novo e seus pais lhe dizer que, uma vez que já pagou a sua última lição, ele pode ir e dizer ao Dr. Shreek na pessoa que está parada. Jerry é deixado na escola e não perde tempo em dizer Dr. Shreek que ele está parando suas lições. Dr. Shreek enlouquece e insiste que ele precisa de mãos de Jerry, agarrando seus pulsos para forçá-lo a ficar. Jerry foge de seu alcance e embaralha com o prédio da escola até que ele atinja o auditório, onde há uma cacofonia de esmagamento de tocar piano. Jerry corre para dentro e vê linha após linha de pianos negros, cada um com um instrutor de cabeça assentindo, e cada um piano sendo tocado por mãos humanas, mas só as mãos humanas. mergulhos Dr. Shreek através do ar e aborda Jerry, agarrando seus tornozelos.

estouros Mr. Toggle no quarto e salva Jerry desligando Dr. Shreek com um controle remoto. Acontece que o Dr. Shreek era um robô. Jerry convida Mr. Alternar para desligar os pianos e ele faz isso tão bem. Jerry graças a ele para salvar sua vida, mas como ele se vira para sair, o Sr. Toggle impede. Mr. Toggle é aquele que precisa de mãos de Jerry, ele explica. Mr. Toggle é aparentemente um robotician "brilhante", mas ele não pode fazer as mãos humanas corretamente. Então ele usa amostras humanas e usando a tecnologia de computador, faz as mãos cortadas tocar belas músicas o tempo todo.

Jerry tenta escapar do auditório, mas ele corre direto para a menina fantasma de sua casa. Ela grita com Jerry, dizendo que tentou avisá-lo, para assustá-lo longe de ter aulas da escola. O fantasma se sustenta sua cotos sangrentos e, em seguida, evoca-se todos os fantasmas e espíritos desencarnados das mãos tocando no piano, no auditório. Um enxame de fantasmas ligados à sua ataque mãos humanas Mr. Toggle na frente de Jerry, carregando o robotician para dentro da floresta atrás da escola, para nunca mais ser visto novamente. Na cena final, Jerry decide pegar basebol como um hobby. Como pratica de pegar a bola, o treinador diz que tem mãos maravilhosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário