quarta-feira, 28 de julho de 2010

Goosebumps #25-Attack of the Mutant

  [Attack+of+the+mutant.jpg]
Escritor:R. L. Stine
Título em português:O Ataque do Mutante
Sinopse:Skipper Matthews tem uma coleção de gibis muito legal. O seu favorito é O Mutante Mascarado. É sobre um supervilão maléfico que está para dominar o universo! Skipper não consegue e encher de O Mutante. Até um dia em que ele se perde numa parte estranha da cidade. E acha um prédio que parece exatamente com o quartel-general de O Mutante. Um prédio que aparece e desaparece. Teria Skipper lido gibis demais? Ou O Mutante Mascarado realmnete mora em Riverview Falls? 


Atenção!-Não passe desse ponto se você não leu o livro.Contém Spoiler. você não sentirá como é ler o livro pela primeira vez.


Capitão Matthews é um colecionador de livros comic gordinho que coleciona quadrinhos muitos ainda lê somente um, o mutante mascarado. The Mutant Masked é um supervilão mal que pode mudar sua forma molecular em qualquer material sólido. Ele está constantemente a oposição de uma liga de super-heróis liderada pela Gazelle galopante, o homem mais rápido do mundo. O capitão tem um amigo chamado Wilson que está em coleta de carimbos de borracha e as tentativas em vários momentos ao longo do romance de compartilhar sua paixão com Skipper infrutíferas.

Um dia, quando andava de ônibus para o dentista que ele conhece uma bela garota ruiva chamada Libby, que começa a conversar com ele livros sobre quadrinhos. Ele fica tão preso a falar com ela que ele sai na parada errada e spots de um edifício que se parece exatamente como a sede da Mutant mascarado! Ele quase passa dentro do prédio, mas ele está atrasado para o dentista e decide voltar. No dia seguinte, ele volta para ver o prédio, mas ele desapareceu! Mais tarde naquela noite ele vai para casa e lê o mais recente edição da Mutante Mascarado que chegou no e-mail para ele e vê que na história em quadrinhos do mutante Masked colocou uma capa de invisibilidade sobre o edifício.

Voltando no dia seguinte, o capitão é executado em Libby, pela terceira vez e os dois decidem ver se eles podem acessar o prédio invisível e com certeza eles entram com êxito. Quando chegar um raio de luz amarela sobre o corpo de scans de capitão, mas não tem nenhum efeito aparente sobre ele. A empresa em um dos dois elevadores do prédio e levado para o porão do prédio. Os dois se separam e só quando o capitão encontra uma prensa grande e layouts para a última edição da Mutante Mascarado. Skipper conclui que o prédio é provável que a sede da editora de quadrinhos. Enquanto folheava o layouts anúncios Skipper uma série de painéis para a próxima edição, eo novo personagem desenhado dentro parece exatamente como capitão! Neste ponto, Libby reaparece e faz o capitão sair com ela.

Naquela noite, o capitão chega em casa e não há outra nova edição da banda desenhada espera por ele. Dentro da questão Skipper espiões desenhos de si mesmo caminhar ao redor da sede com as palavras "um novo inimigo", escrito por ele. Skipper também descobre que o Gazelle Galloping foi mantido refém na sede da mutante e que só o "Boy" pode salvá-lo!

Então, retorna novamente para o capitão da sede e faz o seu caminho até o elevador para resgatar o Gazelle galopante! Ele encontra o super-herói vinculado amarrado a uma cadeira em uma sala destrancada, desata-lo, e os dois saem da sala para enfrentar o mutante mascarado. O Gazelle Galopando está convencido de que o capitão é um herói e mantém perfurar-lhe o seu poder secreto enquanto fazem seu caminho para os gabinetes dos Mutantes é. O Gazelle Galloping Skipper informa que seu plano está a correr ao redor do mutante em uma velocidade tão rápida que ele se torna um ciclone e suga o mutante em sua apresentação. De repente o mutante morphs sair do esconderijo (ele estava disfarçado de mobiliário de escritório) ea Gazelle faz bem em seu plano. No entanto, o outsmarts Mutant ele e enfia o pé, tropeçar o Gazelle. O mutante se transforma em forma de um leopardo e tenta comer o Gazelle.

O Gazelle Galloping leopardo escapa do mutante de garras e abandona Skipper com o mutante como ele faz seu escape. Os retornos Mutant à sua forma normal e ele também começa a perfurar o capitão sobre o seu segredo de poder mutante. The Mutant elevadores Skipper todo o caminho até o teto de seu escritório privado e está prestes a deixá-lo à sua morte, quando Libby aparece na porta.

The Mutant segurança define o capitão para baixo como ele vai enfrentar Libby. Libby remove uma arma de brinquedo amarelo de sua mochila e diz capitão que, se essa é realmente uma história em quadrinhos, então tudo pode acontecer, então ela diz que a mutante da arma de brinquedo é uma molécula-Melter. The Mutant dúvidas dela e ele avança como ela puxa o gatilho. A arma dispara na Mutant eo mutante se derrete em nada. Skipper é muito alegre, como ele funcionava. Libby lhe diz que é claro que funcionou, afinal, é uma molécula-Melter, eo capitão é o próximo!

Skipper, em seguida, relógios como Libby transforma em Mutante Mascarado. Acontece que o anterior Masked Mutant era realmente o Magnífico Molecule Man, que trabalhou para o Mutante Mascarado. The Mutant Masked também informa o capitão de um outro ato covarde: ele virou capitão em um personagem de quadrinhos. O raio misterioso amarelo quando ele entrou pela primeira vez o edifício era um scanner e digitalizada dele no gibi! Com nenhuma esperança de escapar do Mutant Masked prepara-se para destruir o capitão até ele parar de Skipper, anunciando que ele não é realmente Skipper! Não, ele é o garoto ELÁSTICAS colossal em disfarçar! The Mutant Masked sacode a cabeça e diz "eu sabia!" O capitão revela que nada pode prejudicá-lo, mas o ácido sulfúrico. The Mutant Masked vê a sua janela e se transforma em uma onda de ácido. Skipper mal perde a vaga eo ácido come no tapete.

Skipper constituída a coisa toda de ser o menino elástico. Desde o Mutant Masked só poderia transformar-se em sólidos, Skipper havia enganado em se transformar em um líquido e, portanto, o Mutante Mascarado não conseguiu retornar à sua forma original. Capitão volta para casa e, após ter tido aventuras suficientes para um dia, decide não ler a revista nova que chegou para ele no e-mail. Ele comemora mais tarde naquela noite por ter algum bolo de chocolate com a irmã. Como capitão está cortando o bolo, ele corta a mão e descobre que ele sangra tinta. Em seguida, ele vai pegar a revista, perguntando o que está na loja para o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário