quarta-feira, 28 de julho de 2010

Goosebumps #27- A Night In Terror Tower

[A_Night_in_Terror_Tower.jpg]
Escritor:R. L. Stine
Título em português:Uma Noite Na Torre Do Terror
Sinopse:Sue e seu irmão, Eddie, estão visitando Londres quando eles se metem num probleminha. Eles não conseguem achar o seu gurpo de tour. Bom, não há motivo para pânico. Não tem chance de o grupo de tour deles ter simplesmente abandonado-os. Sozinhos. Numa sombria torre-prisão. Não tem chance de eles terem sido trancados lá dentro. No escuro. Com aqueles sons misteriosos. E uma estranha figura negra que os quer... mortos. 

Atenção!-Não passe desse ponto se você não leu o livro.Contém Spoiler. você não sentirá como é ler o livro pela primeira vez.
 Sue e seu irmão mais novo de Eddie são turistas americanos, em Londres. Eles passaram um dia médio, em Londres, bangers comer, andar em ônibus double-decker, e visitando construções antigas. Quando a história começa, Sue e Eddie estão excursionando o infame sinistro Terror Tower. Sue não queria ir, mas Eddie implorou ela. Ser uma boa irmã, ela toma a oportunidade de provocá-lo sobre a sua tendência a ficar com medo muito, especialmente em filmes. Dentro do castelo, o guia leva os turistas em todas as salas diferentes, mostrando-lhes celas vazias e câmaras de tortura. O guia gasta uma boa quantidade de tempo a introdução dos vários instrumentos de tortura, como o rack e parafusos. Sue quer tirar uma foto, mas ela não consegue encontrar sua câmera descartável. Seu irmão produz a partir de sua bolsa e ela revelou que Eddie é um carteirista talentoso.
Durante o passeio, Sue espias um homem de preto após todos os seus movimentos através do castelo. O guia conduz o grupo em uma pequena cela e diz-lhes barrada a trágica história do príncipe Edward e Susannah Princesa de York, dois pré-adolescentes que foram condenados à morte pelo rei. Sue tenta ouvir a história, mas se distrai por Eddie quebrando sua câmera e perde o efeito. Depois de Sue e Eddie deixar as disputas sobre a câmera, eles percebem que o passeio tem deixado para trás. Eles saem para as escadas estreitas e íngremes e não pode ouvir ou ver qualquer coisa. O homem negro na tentativa de captar as crianças. Os irmãos ainda não têm certeza do que está acontecendo, mas sei que o cara está vestindo uma capa.
Uma perseguição estendeu-se túneis e esgotos seguinte. Dentro do esgoto, uma onda de movimentos em ratos sobre os seres humanos. As duas crianças pensar rapidamente e agarrar os anéis de metal desce do teto, levantando seu corpo para fora do alcance dos ratos. Uma vez que os subsídios da maré-rato, as crianças menores se para baixo e escapar para fora do estacionamento. Eles descobrem que o seu ônibus de turismo deixou sem eles, mas felizmente a noite guarda fiel lhes diz em uma broca grossa escocês onde a chamada para um táxi. A cabine oferece-los a seu hotel, onde a certeza de seus pais, que veio a Londres em trabalho, são obrigados a estar de volta. Quando as crianças tentam usar o dinheiro dos seus pais deram-lhes, eles descobrem que ele é inútil. O motorista concorda em esperar enquanto eles correm até o quarto para o dinheiro. Dentro de seu quarto de hotel no entanto, eles descobrem que o conjunto vazio, com registro de nenhuma família ter registrado. Além disso, quando questionados pela portaria, as crianças não me lembro seu sobrenome.
O jantar miúdos e dash no restaurante do hotel, fugindo para o taxista duro também. Correndo pelos corredores de cozinha, o homem em blocos negros seu caminho. Ele accosts Eddie e as forças a ele para dar os três pedras brancas, aparentemente levantada a partir do homem de preto anterior. Eddie faz isso e que o homem usa em preto as pedras para trazer as crianças para trás no tempo. No entanto, Sue e Eddie não percebem que eles voltaram no tempo e estão convencidos de que é medieval, procurando grogshop eles ingressarem em um partido do traje elaborado. Correndo para fora da abadia, Sue Eddie perde e percebe que ela não está mais no século XX. Sue paga um camponês de um espaço escondido com o dinheiro engraçado e fica chocado ao descobrir que ele é realmente moedas de ouro real. Quando o homem de preto em torno de passeios para a cabana do camponês, o camponês não perde tempo virando Sue polegadas O homem de preto alguns comandos militares para levantar o cesto em seu carro. O camponês se desculpa com a cesta para transformar a moça, mas ela não poderia ir contra o homem de preto, ele é o Lord High Executioner!
Recusando-se a adiar para o Supremo Senhor Executioner, Sue é escoltado de volta para o castelo, onde Sue está reunida com Eddie. Os dois estão presos em uma cela, mas não antes que o homem pálido em provocações preto-los com as pedras brancas. Uma vez que o gestor digna e forte, cujas funções são as folhas particularmente vital, um feiticeiro aparece. O feiticeiro de barbas brancas se apresenta como Morgred, mágico pessoal do rei. Ele revela que Sue e Eddie são realmente Susannah e Edward. Seus pais estão mortos e seu tio, o Rei, tem aprisionado a aguardar a sua morte. Morgred usado as bolas de pedra mágica para enviar as duas crianças, tanto no futuro como possível e deu-lhes falsas memórias. As crianças tentam fazer uma pausa para fora a porta da cela aberta, mas Morgred encanta as crianças e elas congelam no lugar. Ele pede desculpas com lágrimas nos olhos, mas se ele deixa escapar a crianças, o Rei vai matá-lo, não deixando ninguém para executar a mágica para o reino. Como Morgred mantém pranto, Eddie revela a Sue que ele roubou as pedras novamente. Lembrando as palavras antigas Latina Morgred usado para conjurar a magia dos dois se lançam de volta ao presente.
De volta à turnê, eles finalmente ouvir o resto da sua história: na noite da execução, as crianças desapareceram misteriosamente. Um homem barbudo junta os filhos e graças a eles para levá-lo com eles. Morgred pede para que as crianças o chamam de Mr. Morgan e se oferece para lançar um feitiço de alimentos para curar a sua fome. Este livro termina como Eddie espirituosamente responde que eles não precisam de feitiços quando há restaurantes de fast food.

Nenhum comentário:

Postar um comentário