quarta-feira, 21 de julho de 2010

Goosebumps #10- The Gost Next Door

  [the+ghost+next+door.jpg]
Escritor:R. L. Stine
Título em português:O Fantasma Da Porta Ao Lado
Sinopse:A vizinhança de Hannah está um pouco... estranha. Tudo desde quando aqule garoto se mudou para a casa ao lado.
Mas quando ele se mudou? A casa não estava vazia quando Hannah foi dormir naquela noite antes? Por que ela ainda parece tão deserta? Hannah não consegue pegar resposta alguma de seu vizinho. Ele fica só desaparecendo das maneiras mais bizarras. E ele é tão pálido... Está Hannah sendo assombrada pelo... Fantasma Da Porta ao Lado?

  Atenção!-Não passe desse ponto se você não leu o livro.Contém Spoiler. você não sentirá como é ler o livro pela primeira vez.

Hannah Fairchild está tendo um verão aborrecido em casa depois de todos os seus amigos sair da cidade para o intervalo. Ela tenta escrever para eles, mas eles parecem não estar mais voltar a escrever. Ela passa algum tempo com seus irmãos menores, mesmo fazendo uma fogueira no quintal, e contando histórias de fantasmas de uma noite, mas ele realmente não parece ser suficiente. No entanto, um dia após ter um sonho horrível sobre a sua sala de estar pegando fogo, ela conhece seu novo vizinho do lado, Danny. Ela não se lembra de Danny entrando e ele alega que ele vai para sua escola e que eles supostamente estão no mesmo grau que não conheço nenhuma das mesmas pessoas. Hannah começa a suspeitar que Danny não é tudo que parece, como ele mantém a desaparecer no ar toda vez que ela vira. É então que ela suspeita que este rapaz é um fantasma.

Depois que ela espiões baixa Danny com um par de problemas de tomada de filhos, Alan e Fred, ela é perseguida por uma figura sombria. Todo o tempo Danny está ficando em apuros cada vez pior com suas excursões com Alan e Fred. Os dois se atreve a lhe roubar cones de sorvete e destruir caixas de correio. Depois que eles são pegos tentando quebrar a caixa de correio do postmaster e Danny recebe tratamento em menos de uma maneira frágil, o homem, Alan e Fred Danny dizer que eles têm que voltar ao postmaster. Naturalmente, Hannah tem vindo a acompanhar a cidade em torno de três a tempo inteiro e tem espiado todo o calvário. Ela tenta avisar Danny, mas ele é menos sensível a seus apelos, especialmente quando ela o acusa de ser um fantasma. Esta é imediatamente seguido por Danny acidentalmente colocar a mão inteira no peito de Ana e correndo em histeria.

Acontece que Hannah é o fantasma. Aproximadamente dois minutos depois figuras isso, um corretor de imóveis mostra-se em sua casa e explica toda a família de Ana morreu há cinco anos atrás, quando sua casa pegou fogo. Acontece que o fogo começou quando Hannah não apagar a fogueira no quintal. Hannah experiências estranhas black outs de tempo e quando ela acorda, ela tenta parar Danny de entrar em perigo perigoso, mas só consegue assustar Danny. Hannah chega em sua bicicleta e passeios para alcançá-lo. Hannah alcança com as três em que arrombar a casa do Administrador e atearam fogo enquanto ainda dentro. Alan e Fred conseguiu escapar, mas deixam Danny na casa em chamas. Então, a figura sombria que tenha sido assustando Hannah aparece de repente. Hannah exaustor puxa para baixo a figura sombria para revelar rosto de Danny. A Sombra, Danny diz que Hannah Danny deve morrer no fogo para que ele, o Danny Shadow, pode viver e Danny real pode tomar seu lugar na Shadow World. Hannah escapa agarrar Shadow-Danny e resgata a Danny real, deixando-Shadow Danny para queimar nas chamas. Na ambulância Danny diz que sua mãe Hannah, mas salvou a mãe de Danny não acredita nele como Hannah é revelado que morreu há cinco anos. Como Danny é levado para o hospital, Hannah desaparece do mundo real e depois de ouvir a voz de sua mãe, se reúne com sua família no mundo espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário