terça-feira, 20 de julho de 2010

Goosebumps #6-Let's Get Invisible

 
Escritor:R. L. Stine
Título em português:Vamos Ficar Invisíveis!
Sinopse:No dia de seu aniversário, Max encontra uma espécie de espelho mágico, que faz as pessoas ficarem invisíveis. Então, ele e os amigos passam a brincar de esconde-esconde, usando os poderes do espelho. Entretanto, um dia Max percebe que está perdendo o controle, pois começa a desaparecer por muito tempo e a ter, cada vez mais, dificuldade para voltar a aparecer. Essa brindadeira está se tornando muito perigosa... Será que da próxima vez o Max vai ficar invisível... para sempre? 

 Atenção!-Não passe desse ponto se você não leu o livro.Contém Spoiler. você não sentirá como é ler o livro pela primeira vez.

A história começa com nosso protagonista Max penteando o cabelo em um espelho. Max penteia o cabelo muito, pois ele quer ter certeza que ele parece ser bom para sua festa de aniversário. Infelizmente, o seu irmão mais novo, Lefty (ele é canhoto daí o apelido) continua zombando dele. melhor amigo de Max Zack aparece armado com um presente ruim (alguns quadrinhos usado X-Force). Também na festa de duas meninas. Erin, cuja voz soa como um mouse, e abril. Max conta entusiasmada a seus convidados que eles vão "barbecue", até alguns cachorros-quentes. Max tenta chegar a todos para assistir "o filme Exterminador do Futuro", ele foi alugado.

Após a festa termina, só de Abril e Erin são deixados. As quatro crianças decidem explorar um sótão empoeirado de idade. cão Max Whitey descobre um quarto escondido no sótão. A sala está vazia, exceto por um espelho antigo grande que ocupa quase toda a parede. Uma luz delgado fica em cima do espelho e quando Max puxa cadeia da luz, a luz acende, mas ele desaparece. Depois de obter uma das outras crianças para puxar a corrente e desligar a luz, Max reaparece. Max não acredita que ele realmente invisíveis. Erin e passeio de abril Max chega e tenta colocar o calvário inteiro atrás dele. No entanto, naquela noite, ele tem dificuldades para dormir e se esgueira-se para o sótão para investigar. Max lentamente toma um inventário de construção do espelho quando espia uma figura sinistra por trás dele. Ele se vira para descobrir que é apenas Lefty.

Lefty Max lamenta até concorda que ele pode ficar invisível só se ambos ficarem invisíveis ao mesmo tempo. Ambos vão invisível para alguns minutos, começa a se sentir fraco, então puxe a alavanca novamente. Desta vez, no entanto, leva mais tempo para reaparecer. Max números que deve ter algo a ver com como eles eram invisíveis mais de Max foi a primeira vez. Os dois irmãos decidem a melhor forma de usar esse incrível poder de invisibilidade é nova para assustar Zack, que não estava lá para o mirrorfest prévio. E, finalmente, eles levá-lo para a casa e eles fazem assustá-lo. Então eles lhe invisível. Então abril e Erin aparecer. Erin também quer ficar invisível, mas continua hesitante abril e excursões em vez de todos os tempos em invisibilidade. As crianças vão tentar tudo para ficar invisível por mais tempo. Antes de Lefty pode ter sua volta, porém, seus avós chegam para o jantar e as outras crianças têm de sair. Mas eles concordam em se encontrar novamente no final da semana para resolver a disputa.

Enquanto no jantar Max vê uma colher de levantar no ar. Max luta com o Lefty invisível e arrasta-o para cima para o sótão. Lefty se gaba de que ele volte em vista que ele ficou invisível por mais de dez minutos, e agora ele detém o recorde. Lefty não promete usar o espelho novamente. Naquela noite, Max permanece acordado até tarde por causa do fim de semana e espera que seus pais vão deixá-lo ficar para cima e vê Saturday Night Live. Erin chamadas e tenta convencer Max de que, se trouxe o espelho para a escola para a feira de ciências, eles tinham a certeza de obter o primeiro prêmio e aparecer nas pessoas. Max diz a ela que é uma má idéia, porque as pessoas erradas pode descobrir sobre o espelho, como o militar. Max sneaks off para o sótão. Senta-se contra a parede em frente ao espelho e olha para sua reflexão. Quando ele começa a cochilar, ele assusta ao ouvir uma voz no espelho, perguntando-lhe para mudar seus modos. Max vai até seu quarto e se esconde debaixo dos lençóis até o amanhecer.

Quando Max acorda, ele logo descobre que Lefty é invisível novamente e desta vez usando invisibilidade flutuar uma camisa no quarto de Max. Max faz seu irmão ir para cima e mudar. Quando ele começa a descer, Max e sua mãe anúncio ele está agindo um pouco estranho e não há algo não muito certo sobre ele. Max diz Lefty que ele decidiu ficar invisível é muito perigoso, e chama seus amigos para cancelar o campeonato invisibilidade. No entanto, quando o dia do campeonato chega, Zack e as duas meninas aparecem em qualquer caso de Max casa. Despeja Lefty, que atualmente está de bobeira no parque com os seus amigos, liguei para eles e não-cancelamento do campeonato. Max decide que, enquanto eles estão todos lá, eles podem ir tão bem até o sótão.

Abril, finalmente começa a desaparecer, mas desde cão Max acidentalmente fica invisível com ela, ele a traz de volta cedo. Ela está chateada, mas é novamente rebaixado para tomar o tempo para os outros. Erin vai junto e nos primeiros doze minutos ou então ela até seu regular shenanigans pairar objetos. No entanto, durante alguns minutos não podem levá-la para responder às suas perguntas. Eventualmente eles um espião Coca-Cola flutuante pode e Max traz de volta a acender a luz. Depois ela volta para o foco, ela afirma que só tem sede e desceu as escadas e por isso ela não respondeu. No entanto, Max nota algo estranho sobre o seu aspecto também.

Zack decide que vai sufocar o registro e não quero ser puxado de volta para a realidade depois de quinze minutos se passaram. Ele então tira fora e puxa uma brincadeira divertida sobre um antigo vizinho. Ele pega uma abóbora e ele faz pairar no ar. Uma vez que seus amigos parar de rir em sua desenfreada objeto flutuante, eles percebem que ele também não responde às suas chamadas. Contra acusações de Erin, Max cima raças e acende a luz desligada. Zack reaparece e Max não pode deixar de notar que o seu corte de cabelo foi revertida. Max tenta dizer algo, mas Erin Zack e empurrá-lo sob a luz do espelho e ligá-lo. Ele decide não ir a qualquer lugar e simplesmente esperar a sua vez. Como o tempo urge, ele começa a se sentir mais fraca e uma névoa branca começa a envolvê-lo. Não importa quão duro ele chora, não vai puxar o interruptor.

Agora, totalmente cercado por uma luz branca, ele vê um objeto flutuante para ele: seu reflexo vivo! A reflexão diz Max Max real que os reflexos já assumiu Erin e Zack e agora é a vez de Max. Max não acredita que viver para a eternidade em um espelho soa tão quente, então ele foge. De alguma forma ele consegue superar a sua reflexão e aparece em carne e osso, uma vez Erin Zack e puxar o cabo. Eles perguntam se ele fez a opção e ele não diz nada. Então o Max recebe visita de reflexão no espelho e diz a eles que Max real fugiu. Erin diz Max Reflexão qualquer problema Zack e puxa a corda novamente. Max tenta reais correndo para fora do sótão, mas Erin e Zack bloquear seu caminho. Ele grita e abril de ir buscar ajuda, mas ela fica bloqueada por Erin e Zack.Just quando toda a esperança está perdida, Lefty aparece o sótão, vê o reflexo do Max invisível no espelho e atira-lhe a bola. A bola quebra o espelho, reflexo de sucção de Max para os cacos. Lefty detém sobre a armação da porta enquanto Erin e Zack também sugado para o espelho e depois cuspir de volta. Max e Lefty refletir sobre o fim da sua aventura enquanto arremessando uma bola no quintal. É então que Max percebe Lefty está jogando com a mão direita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário