terça-feira, 20 de julho de 2010

Goosebumps #7-Night of the Living Dummy

Escritor:R. L. Stine
Título em português:A Noite do Boneco Vivo
Sinopse:Ele não está pra brincadeira! As gêmeas Lindy e Kris encontram um boneco de ventríloquo em uma caçamba de lixo. Lindy pega o boneco para ela e dá a ele o nome de Bolacha. Mas Kris fica morrendo de inveja. Não é justo! Por que a Lindy sempre fica com tudo? Kris resolve arranjar um boneco para ela também. Agora a Lindy vai ver o que é bom! Mas então as coisas estranhas começam a acontecer. Coisas ruins. Coisas sinistras... Não é o boneco que está causando todos esses problemas, é?...

 Atenção!-Não passe desse ponto se você não leu o livro.Contém Spoiler. você não sentirá como é ler o livro pela primeira vez.
Irmãs gêmeas Lindy e Kris Powell estão fora andar de bicicleta quando decidem confira a casa que está em construção ao lado. Lindy encontra um boneco ventríloquo no lixo atrás da casa e decide chamá-lo de Slappy. Quando Kris pergunta a ela porque, ela ameaça dar um tapa nela.

Lindy e Kris gosta de competir por tudo, assim de repente Lindy encontrar um grande sucesso com Slappy Kris faz inveja. É revelado que as crianças do bairro amor ventriloquismo. Lindy em breve ser oferecido US $ 20 a realizar em festas de aniversário e Kris começa a perguntar para seus pais um boneco de seu próprio. Seus pais propor as duas meninas poderiam compartilhar o manequim. Quando Kris tenta recuperar a boneca da Lindy, Slappy diz que ela é um idiota e, em seguida dá um tapa no rosto dela.

No dia seguinte, Mr. Powell traz para casa dummy outro ventríloquo que ele comprou em uma loja de penhores. nomes Kris ele Mr. Wood e começa a se gabar Lindy que a boneca tem roupas de frio do que Slappy.

Lindy volta todos os dias com mais histórias de como ela é boa em falar de uma boneca. Lindy também revela que além de apenas contar piadas, ela e Slappy ter uma corrida de "rotina".

Alguns dias depois, os voluntários para ajudar a Lindy Kris com seu ventriloquismo, como Kris tem sweet-falado de um professor em deixá-la actuar no concerto da escola. Enquanto ajudá-la, o Sr. Wood transforma sua fúria violenta para Kris novamente e começa a chamá-la de nomes terríveis. Lindy lúpulo mais puxar o manequim longe de Kris e insiste que ela não fez nada, o boneco está vivo.

Mais tarde naquela noite, as irmãs em pé sobre o Sr. Wood estrangular Slappy. As duas meninas concordam em conversar com sua mãe sobre as ocorrências estranhas. Eles andam em sua leitura sobre um livro de Stephen King. A mãe diz-lhes para se calar sobre os manequins e ir para a cama.

Mais tarde naquela noite, Kris encontra Mr. Wood na cozinha, cercada por um monte de comida da geladeira e também as suas jóias. Lindy vem para baixo e vê Kris congelada em choque com a visão e antes que eles possam limpar tudo, a Sra. Powell vem de baixo. Já ranzinza desde Powell está em viagem de negócios em Portland, que ameaça tirar-nos os seus bonecos, se não parar de fingir que um dos seus bonecos é mau. As duas meninas la do tal punição por promissora para limpar tudo. Voltar para cima, Lindy diabolicamente admite que era responsável por todas o mau comportamento do Sr. Wood.

Kris encontra um pedaço de papel no bolso do Sr. Wood's. Ela recita as estranhas palavras estrangeiras impresso no talão e fica surpreso ao ver o piscar manequim, embora a mão foi longe o mecanismo de piscar.

Naquela noite, Mr. and Mrs. Miller parar para uma visita. Os pais de voluntários para realizar os seus filhos para os clientes idosos. Kris estupidamente sugere Lindy ir primeiro, e, naturalmente, Lindy mata. Kris lida e ainda figuras isso vai ser uma boa prática para sua aparência no concerto do dia seguinte. Antes que ela possa começar seu ato, porém, o Sr. Wood começa brutalmente assediar o casal de velhos. Mr. Wood pergunta se o Sr. Miller está a crescer um bigode ou se é simplesmente comer um rato. Kris foge chorando e os pais dela solo dela, mas ainda lhe permitem actuar no concerto.

No dia seguinte, a Sra. Berman Kris leva até o palco. Enquanto a mulher com excesso de peso ajusta o microfone, Sr. Wood deixa voar alguns humdingers real sobre seu peso. Chocado que uma boneca para crianças teriam essa atitude uma falta, a demanda de professores rotundo um pedido de desculpas. Mr. Wood respostas por vomitar vômito verde para ela, em seguida, virando a boca aberta em direção ao público, embebendo as crianças de vômito. Sra. Berman diz Kris ela está suspensa, desejando que ela foi suspensa para a vida!

De volta a casa, fowell Sr. diz Kris a boneca vai voltar para a casa de penhores. Ele joga a boneca no armário e avisa Kris severamente contra brincando com a boneca vômito horrível que ela odeia.

Kris tenta embalar para dormir, mas é despertado pelo som inconfundível dos pés de boneca caminhar sob um chão acarpetado. Ela se assusta ao encontrar o Sr. Wood saiu do armário e ainda mais chocado quando ele diz a ela sem um lisp que ela e sua irmã são seus escravos. Kris se lança sobre o manequim ea boneca responde por socos no estômago dela.

Fôlego, Kris gotas da boneca e começa scampering fora no corredor. Kris capturas no topo da escada e se joga sobre a boneca. Lindy sai para o corredor e, compreensivelmente, tem mais algumas perguntas. Kris tenta levantar-se para explicar e Mr. Wood escapa por debaixo dela e começa a fazer o seu caminho descendo as escadas como uma cobra. Kris desce para apanhar com ele e os pinos dele sob seu pé assim como seus pais chegam a perguntar o que está acontecendo. Dizem Kris que a noite é para dormir. Kris tenta explicar, mas seus pais começam a questionar sua sanidade e talvez sugerir que ela deveria consultar um médico.

Assim como seus pais befuddled desaparecem de volta lá em cima, a boneca de volta à vida e diz que as meninas que ainda estão seus escravos. Lindy e Kris responder por tentativa de decapitar, em primeiro lugar, puxando a cabeça, em seguida, girando-o e, finalmente, apenas cortando-a com uma tesoura. Nenhuma dessas táticas funcionam e Mr. Wood apenas calmamente lembra-lhes que eles são seus escravos.

Mr. Wood logo se vê dentro de uma mala recheada com as duas meninas e enterrado debaixo da terra solta do canteiro de obras ao lado. Depois de escavar a noite toda, as duas meninas colapso em sua cama e adormece.

Kris acorda cedo e faz seu caminho de baixo, só para encontrar o Sr. Wood esperando por ela. Ela chama sua família, mas seus pais continuam a não acreditar nela e sair de casa para ir até a loja.

Mr. Wood diz as duas meninas que alguém vai ter que morrer e então começa bloquear barky o cão da família. As meninas tentam puxar a boneca fora do cão, mas só acabam arrastando Mr. Wood eo cão morrendo em todo o azulejo da cozinha. A boneca finalmente solta seu alcance sobre o cão da família e as duas ladys correr e atirar fora o Sr. Wood no caminho de um rolo compressor. Direito antes de Mr. Wood está prestes a ser atingido, barky corre para o caminho do rolo compressor e as duas meninas são forçadas a deixar ir de Mr. Wood para salvar o cão. Mr. Wood escapa e começa a insultar as meninas, uma provocação que é interrompido por outro rolo compressor que bate nele por trás. Um misterioso gás verde sobe a partir do corpo despedaçado da boneca.

Após o Sr. Wood foi derrotado, as meninas voltam para suas casas. Ambos decidem mudar e ir para seu quarto, vendo que a janela é aberta com chuva dentro Kris vai então para fechar a janela quando Slappy agarra o braço e, em um rosnado gutural diz, "Hey escravo -, é aquele outro cara foi? Eu pensei que ele nunca iria deixar! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário