sábado, 24 de julho de 2010

Goosebumps #19-Deep Troble

 [Deep+Trouble.jpg]
Escritor:R. L. Stine
Título em português:Problema Profundo | O Segredo do Fundo do Mar
Sinopse:Não pule na água! Billy e sua irmã, Sheena, foram visitar o tio, dr. Proff Undo, em uma ilhazinha do Caribe. É o lugar perfeito para explorar o fundo do mar. E o garoto está louco para viver uma aventura! Só há uma regra a seguir: não se aproximar dos recifes e corais. Porém, o local é tão bonito e tão calmo que Billy não consegue resistir. Mas ele não está sozinho na água. Tem alguma coisa lá no fundo, abaixo da superfície... É algo escuro e escamoso. Metade humano e metade peixe. À espera... 
Atenção!-Não passe desse ponto se você não leu o livro.Contém Spoiler. você não sentirá como é ler o livro pela primeira vez.
 

Irmãos Billy e Sheena Deep estão gastando suas férias de verão na ilha caribenha de Ilandra com seu tio chamado Dr. Deep, ele vai simplesmente pelo Dr. D. Dr. Assistente D's, um estudante de pós-graduação muscular chamado Alexander DuBrow, serve almoço para os crianças: sanduíches de salada de frango. Apenas sua cozinha é tão terrível Dr. D oferece para grelhar peixe para o jantar. Billy ouve uma conversa privada entre o Dr. D e representantes para o Zoo Marina. A tripulação do zoológico quer Dr. D para localizar e prender uma sereia que tem sido relatado na área. O jardim zoológico oferece Dr. D a soma principesco de um milhão de dólares.

Billy está muito animado para dormir que ele sai cedo de pesquisa para a sereia. Billy natação da noite é subitamente interrompido por um tubarão-martelo que quase o mata. Felizmente, a sereia vem e ataca o tubarão, salvando a vida de Billy. Dr. D até redes e Billy da sereia e arrasta-los para o convés do navio. Billy tenta argumentar que a sereia salvou sua vida, mas a sereia é colocado em um grande tanque de vidro no pavimento até o jardim zoológico da tripulação chega. Billy está desfrutando os sonhos dos povos do mar, quando seu sono é interrompido pelo som de falhas e um respingo. Convés, ele descobre a sereia está no processo de ser sequestrado! Os homens brutalmente Billy atirar no tanque. Billy começa a gritar para Alexander, como o Dr. D é nocauteado no chão e Sheena está oferecendo nenhuma ajuda contra os quatro homens corpulentos. Finalmente Alexander aparecer, só para o lado dos bandidos.

Os bandidos lance Sheena e Dr. D no tanque, trava, e depois jogá-la na água. A parte superior do tanque é malha, assim as três personagens no interior do tanque de luta para romper os bloqueios antes do tanque submerge completamente debaixo d'água. À medida que luta, os seqüestradores "e Alexander velocidade fora, sereia no reboque. Só quando as coisas parecem piores, uma miríade de sereias aparecem e içar o reservatório acima do nível da água. Dr. D e as crianças quebrar as travas e fugir para o bote. Como as sereias outros resgatá-la, os bandidos tentam incendiar Dr. D's bote. A sereia é livre. Billy foge pelo coral novamente na esperança de pegar a sereia de dizer adeus.

Em uma torção Goosebumps: Quando Billy está em busca de uma sereia, ele é atacado por um monstro do mar que ele encontrou no início da novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário