sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Goosebumps #29-Monster Blood III

 File:Goosebumps-29MonsterBloodIII.jpg
Escritor:R. L. Stine
Título em português:Sangue de Monstro III
Sinopse:É a gosma que nunca morre! Evan não consegue ficar de babá para seu primo gênio, Kermit. Kermit se recusa a jogar video-games. Ele nem joga Frisbee! Tudo o que ele gosta é de ficaro no porão fazendo experiências estranhas e pregando más peças amadoras no Evan e sua amiga Andy. Mas agora Andy achou alguma coisa que dará um lição em Kermit de uma vez por todas. É verde. É gosmenta E vem numa lata etiquetada... Sangue de Monstro!

Atenção!-Não passe desse ponto se você não leu o livro.Contém Spoiler. você não sentirá como é ler o livro pela primeira vez.

Evan Ross pouco chato 'primo Caco Majors está recebendo em seus nervos, sempre conduzindo experiências estranhas que costumo ficar Evan em apuros. Evan decide revidar furando um pouco de sangue em um monstro de misturas de Kermit. A mistura cresce explosões maiores, mas, em seguida, voando ao redor da sala. Evan engolir alguns e logo começa a crescer cada vez maiores, quase terminando aprisionado no subsolo. Ele escapa, e quando ele pára de crescer é de vários andares. Suas roupas também crescer com ele, pois eles são salpicados com um pouco do sangue do monstro. Depois de vários acidentes não intencionais, o departamento de polícia e bombeiros correm atrás da Evan enorme, acreditando que ele é um alienígena. Felizmente, Kermit rapidamente inventa um composto que vai fazer ele encolher. Evan volta ao tamanho normal. Mais tarde, como um toque final, Evan acorda de um pesadelo de ver que ele tinha encolhido até o tamanho de um rato devido a um efeito retardado do composto Kermit. Ele é então levado para o quarto do seu pai por seu cão, Trigger. O livro termina com Evan, dizendo: "Pai? Temos um problema!"
 

2 comentários:

  1. finalmente um novo post! mas eu n entendi o final :P

    ResponderExcluir
  2. ele incolhu do tamanho de um rato e Trigger,ou Gatilho o levou até o quarto de seu pai,e então ele falou para seu pai -pai?temos um probelam. o problema é que ele encolheu
    entendeu?

    ResponderExcluir