domingo, 18 de julho de 2010

Goosebumps #2-Stay Out Of The Basement

Escritor:R. L. Stine
Título em português:Fique Longe do Porão
Sinopse:Plantas vivas.. gente morta? O dr. Brewer está fazendo experiências com plantas no porão de sua casa. Não há motivos para preocupação. "É tudo inofensivo", ele diz. Mas Margaret e Casey Brewer estão preocupados com o pai. E a preocupação aumenta depois que eles encontram algumas plantas esquisitas lá embaixo... Os dois percebem que o pai está começando a agir como uma planta e que está ficando meio verde... Será que aquilo faz parte das experiências inofensivas do dr. Brewer? Ou será que ele tem mais jeito com plantas do que todos acreditam...?
 Atenção!-Não passe desse ponto se você não leu o livro.Ou você não sentirá como é ler o livro pel primeira vez.
Dr. Brewer, um ex-botânico que foi demitido, tem agido estranhamente, gastando quase todo seu tempo no porão de sua casa, trabalhando em suas experiências em plantas. Ele avisou os seus filhos, Casey e Margaret, para ficar de fora, mas eles furam e um vislumbre de plantas gigantes e muito estranho que quase parece como a vida. Eles começam a se preocupar ainda mais quando Margaret descobre que o seu pai foi comer alimentos vegetais, dormindo sobre uma camada de sujeira, e sangrando sangue verde. Após o seu boné de beisebol é derrubado para revelar folhas que crescem a partir de sua cabeça, Dr. Brewer explica que ele está trabalhando com engenharia genética, a fim de criar plantas híbridas / animal.

Eventualmente, eles retornam para o porão e encontre outro Brewer Dr. amarrada e amordaçada no armário. Os irmãos e sua mãe saber que o "Dr. Brewer" que tenho vivido há algum tempo, que tentou alimentá-los o alimento de planta, é realmente uma planta quase perfeito / clone humano do real Dr. Brewer. Dr. Brewer havia criado como parte de uma experiência desconhecida, mas ela o havia traído, trancou-o num armário no porão, e começou a fazer a instalação acima híbridos / animal para usar como servos (presumivelmente planejando construir um exército deles e lutar por World Domination). O clone, juntamente com a maioria das plantas mutantes, é destruído pelo real Brewer, com um machado, enquanto que algumas das plantas normais são movidas para o jardim. ex-chefe o Dr. Brewer, que também tinha sido capturado pelo homem "planta" recontratações depois que ele é libertado e Dr. Brewer transforma seu porão em uma sala de jogos durante o jantar.

No final das contas, que é um grampo da série Goosebumps, uma destas plantas fala Margaret, alegando que ele é o verdadeiro Dr. Brewer, implicando em uma das plantas mutantes poderiam ter sobrevivido, mas este desenvolvimento é deixado pendurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário