quarta-feira, 28 de julho de 2010

Goosebumps #26- My Hairiest Adventure

[my+hairiest+adventure.jpg]
Escritor:R. L. Stine
Título em português:Minha Aventura Peluda
Sinopse:Larry Boyd acabou de encontrar a coisa mais legal no lixo. É uma embalagem de INSTAN-TÂNEO. "Passe e tenha um bronzeado escuro em um minuto" - isso é o que a etiqueta diz. Então ele os seus amigos o fazem. Mas nada demais acontece. Até Larry perceber o pêlo. Pêlo escuro e pontiagudo crescendo em suas mãos e rosto. Realmente nojentos pêlos brilhantes. Pêlo que continua crescendo até depois de Larry raspá-los...

Atenção!-Não passe desse ponto se você não leu o livro.Contém Spoiler. você não sentirá como é ler o livro pela primeira vez.
Como o livro se abre, Larry Boyd está executando a partir de uma matilha de cães. Larry slides em gelo e neve enquanto corre para a casa da sua amiga Lily. Lily tem uma pá de neve e ela ondas ao redor de uma maneira ameaçadora. Os cães pulam todos embora. Larry fez a caminhada para a casa de Lily, para que eles e seus amigos Manny, Kristina, e Jared pode ensaiar para a próxima Middle School Battle of the Bands. Sua principal competição é uma banda chamada Howie e Shouters, um rock n superior 'roll do grupo liderado pela escola titular idiota. banda de Larry, o Geeks, consiste de três guitarras, um teclado e vocais. Os Geeks trabalho uns aos outros com conversas sobre o lixo eo Howie Shouters, brincando sobre o quão horrível chiado Howie guitarra.
Larry tem orelhas grandes e cabelos loiros ondulados. Lily usa um colar com uma medalha de ouro, é loira com franja, e seus olhos são duas cores diferentes. Manny é alto. Kristina é gordo. Jared toca teclados e sempre usa um chapéu Raiders. Depois de passar por algumas canções de rock clássico, os garotos decidem levar dez e ir brincar na neve. Ao escavar o lixo Lily vizinho, Larry vem através de um armário de remédios descartados. Ele recupera uma garrafa de INSTA-TAN. Todos os cinco integrantes da banda acho que seria realmente impressionante para obter um bronzeado falso. Eles correm animadamente até o banheiro e revezar-se esguichar o líquido em seus corpos. Ninguém se importa quando Larry expressa sua preocupação com o fato de que o INSTA-TAN expirou em 1991.
Manny pretende descolar sua pele, apenas para revelar que ele era apenas um lenço de papel molhado. A quadrilha faz seu caminho de volta para fora e participa de uma luta de bolas de neve. Larry perde a consciência e cai. Dr. Larry Murkin dá seu tiro regular bi-mensais e lembra o garoto que ele não é suposto overexert si mesmo, como não tem glândulas sudoríparas. Após sua injeção, raças Larry volta para o partido "bola de neve só para descobrir que Howie veio para se vangloriar de ter comprado um Eric Clapton songbook para o concurso. Naquela noite, Larry é simplesmente esgotado. Mas antes que ele pode cair no sono, ele está chocado ao descobrir um patch de pêlos espessos na palma da mão. Ele corre para o banheiro. Ele ensaboa-se e raspa a palma da mão.
Na manhã seguinte, Larry é paranóico sobre seu crescimento do cabelo. Todo mundo já chama de "Hairy Larry." Ele tenta pedir Lily se ela experimentou a mesma coisa, já que ele atribui esse crescimento ao bronzeado falso todos eles utilizados. Lily brinca que ela é um lobisomem. Na classe, Howie dá um relatório do livro sobre um romance de Christopher Matt. relatório oral Howie é horrível, mas ele é Howie, então ele consegue ace-lo. Larry vai até dar o seu relatório de Bruce Coville, mas Howie viagens dele. Ao escolher-se acima do chão, Larry percebe o cabelo cresceu em torno de suas mãos para trás, desta vez cobrindo as palmas das mãos. Ele corre para fora do salão e recupera suas luvas de seu armário.
Larry começa a experimentar crescimento de pêlos nos joelhos, mãos, braços, e através da testa. Manny desaparece e um cão com o mesmo cabelo desgrenhado como Manny se junta à matilha de cães que corre ao redor da pequena cidade. Quando Larry vai investigar, descobre Manny casa está completamente vazia. Ele não pode descobrir por que ele saiu, mas é claro que sua maior preocupação é que agora os Geeks tem apenas dois jogadores da guitarra em vez de três. As coisas vão de mal a pior quando Lily também desaparece. Ele encontra um cachorro que tem o mesmo colar e os olhos como o lírio. Quando Larry tenta conversar com seus pais, eles rapidamente de carro, mas não antes de insistir que nunca soube de qualquer Lily. Agora até um guitarrista, o Geeks deve tomar uma decisão difícil como a Batalha das Bandas abordagens. As crianças restantes última instância, decidir que, independentemente do tamanho do encolhimento de sua banda, o show deve continuar. Triunfante, eles declaram que vão fazê-lo por Lily.
Finalmente, a noite do Battle of the Bands chega. Desde Howie e Shouters passou em primeiro lugar e foi até chamado de volta para o bis, o bar foi definido muito alto para os Geeks. Os Geeks vencer a Battle of the Bands na força de seus efeitos especiais. Durante a execução, face todo Larry fica coberto de pêlos. Envergonhado, Larry corre para casa e diz a seus pais o que aconteceu. É quando seus pais informá-lo que ele foi criado a partir de um cão.
Dr. Murkin desenvolveu uma maneira de transformar as crianças em cães e, em seguida, dá-los a seus empregados. As injeções duas vezes por mês foram os tiros de impulsionador do soro, mas depois de uma dúzia de anos, a fórmula perde seu efeito. Todos na cidade trabalha para Dr. Murkin mas ele não quer transformar cães em crianças mais. O livro termina com os pais de Larry trazer para casa um bebé recém-nascido chamado Jasper, o nome do gato de Larry. O bebê tem olhos amarelos Jasper.

Nenhum comentário:

Postar um comentário