quinta-feira, 22 de julho de 2010

Goosebumps #14-The Werewolf Of Fever Swamp

[the+werewolf+of+fever+swamp.jpg]

Escritor:
R. L. Stine
Título em português:O Lobisomem do Pântano da Febre
Sinopse:Que dentes grandes você tem! Tem alguma coisa esquisita acontecendo no Pântano da Febre. Alguma coisa realmente horrível. Tudo começou com uns uivos esquisitos à noite. Depois, aquele coelho apareceu todo despedaçado. Todos pensam que o novo cachorro de Grady é o culpado. Afinal, ele parece um lobo. Mas Grady sabe que seu cachorro não tem nada de diferente. Além disso, cachorros não somem à meia-noite nem se transformam em criaturas apavorantes em noites de Lua cheia. Ou será que eles fazem isso?... 
Atenção!-Não passe desse ponto se você não leu o livro.Contém Spoiler. você não sentirá como é ler o livro pela primeira vez.
Grady e sua família se mudam para um pântano para vaction Natal. Grady pais são sciencetist e estão estudando o pântano cervo. Então Grady e Emily vão expolreing do pântano, em seguida, voltar para casa depois de ver o pântano hermit.Grady reúne mais tarde naquela noite. Mais tarde, um cão perdido vem para a casa de Grady e nomes de Grady, seu cão "Lobo".





Cassie freaks quando ela vê o Eremita Swamp à distância, grita e aponta para ele. O Eremita Swamp tem um peru selvagem a tiracolo, levando as crianças a se perguntar se ele roubou ele da falta do Sr. Warner. O Eremita Swamp está perto o suficiente para ouvir as acusações e corre para fora do pântano para as crianças, gritando "eu sou o lobisomem! Eu sou o lobisomem!" mais e mais, cacarejando o tempo todo. As outras crianças fogem como o agarra eremita tornozelo Grady, mantendo-o no lugar. O velho só cacareja e ondas para ele com a mão livre e diz Grady estava apenas brincando. Wolf trota-se e mal reconhece o eremita, que deixa solto de Grady sua aderência. O Eremita Swamp Grady diz que ser cuidadoso sobre o seu cão e volta para seu barraco. Então Grady é mordido por uma cobra.


Wolf consegue ficar longe da vista durante todo o dia e não é até mais tarde naquela noite que Grady pontos-lo de sua janela do quarto, detendo-se no pântano de compensação. Grady desce para cumprimentar seu cachorro e corre para Will. vai se transformar em um lobo e morde Grady que, obviamente, transformá-lo em um lobisomem. próxima lua cheia th cai após Grady e sua família voltaram para casa. ele transforma e sai correndo pela cidade. Ele é identificado pela maioria dos habitantes da cidade, que começam a sede de seu sangue, porque, bem, ele é um lobisomem. O canto townpeople ele e passos de seu pai para o círculo de pessoas para enfrentar o lobo Grady, a fim de escapse esse problema, Grady morde seu pai e escapa do povo. O livro termina na próxima lua cheia com Grady, seu pai, o lobisomem original que funciona através do pântano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário