quinta-feira, 22 de julho de 2010

Goosebumps #15-You Can't Scare Me!

[you+can]
Escritor:R.L. Stine

Título em português:
Você Não me Assusta!

Sinopse:
Courtney é uma total exibida. Ela acha que é tão corajosa, e está sempre fazendo Eddie e seus amigos parecerem medrosos. Nada pode assustar Courtney! Ou pelo menos ela diz... Eddie decidiu que chegou ao limite. Ele vai assustar Courtney de uma vez por todas. Ele a atrairá para as profundezas de Muddy Creek. Porque ela acredita nesses boatos bobos. Boatos de que horrorosos Monstros de Lama estão por lá. É tão lamentável que Eddie não acredite nos boatos também. Porque eles estão para ser verdade...
  Atenção!-Não passe desse ponto se você não leu o livro.Contém Spoiler. você não sentirá como é ler o livro pela primeira vez.
 
Eddie está em uma viagem de campo da classe na floresta com muitos dos seus colegas. Entre seus amigos estão Hat (que nunca tira o chapéu), e Molly e Charlene, duas meninas que são descritos como intercambiáveis. Todos os quatro deles abomino a classe de show-off, Courtney. Na viagem de campo, embaraça Courtney ou um-ups Eddie várias vezes. Primeiro, ela vê um veado. Então, ela provoca Eddie para estar com medo de um jardim de cobra. Então, as multidões de classe em torno de Courtney como ela permite que dois zangões a pé em toda a sua palma. Ela então leva as abelhas e os lança em Eddie, dando-lhe um susto enorme.

No ônibus de volta, os quatro amigos discutem como nunca Courtney e sua melhor amiga Denise parecem ter medo de nada. No passado, as unidades de ônibus mata enlameada, Eddie pergunta se ela ainda tenha medo do lendário monstro de lama, que supostamente vive na floresta. Seu irmão mais velho, Kevin está fazendo um filme sobre a lenda do monstro de lama em seu tempo livre, estrelado por seus amigos. Após a viagem de campo, Eddie começa uma lenta descida em obsessão, acabou arrastando todos os seus amigos com ele como ele se apaixona com a idéia de ficar para trás Courtney.

Primeira Eddie e seus amigos vêm até com a colocação de uma cobra de borracha na bolsa de Courtney almoço. Este plano deu certo porque seu professor Sr. Melvin esquece seu almoço naquele dia, e Courtney, gentilmente oferece para partilhar o almoço com ele. O professor chega na bolsa, freaks out para a cobra, e Courtney heroicamente pisa a cobra até que ela rasgou a cabeça fora clara. No caminho de casa depois que o fracasso, Eddie e seus amigos são abordados por uma senhora vizinha. Seu gato está preso em uma árvore e ela precisa de ajuda para resgatá-lo. Eddie contempla escalar a árvore, mas decide que não é confortável com as questões de segurança. Naquele momento, passeios por Courtney em sua bicicleta, vê a situação, shimmies cima da árvore e resgata o gato do vizinho. O vizinho, em seguida, esfrega-lo por Eddie castigar por não ter coragem de subir na árvore.

Como eles deixam o vizinho, o grupo vem com outro plano para assustar Courtney. Eddie e Hat sneak no laboratório da escola, a ciência, a roubar uma tarântula, em seguida, corrida até o teto do ginásio. Lá embaixo, Molly e Charlene receberá Courtney estar diretamente abaixo da varanda, e Eddie vai cair a tarântula em seu cabelo. Eddie Hat e esgueirar-se para o laboratório de ciência de roubar o tarantula. Eles colocam a criatura em um recipiente o queijo cottage, mas assim que fechar a tampa, ouvem o professor de ciências que entram no laboratório. Ambos esconder dentro de um armário de armazenamento, eles ouvem o professor sobre a moagem na sala. Neste ponto percebe Eddie a tampa do recipiente é aberta e os tarantula está subindo a perna. Ele e os dois Hat freak para fora e logo que o professor deixa, eles descobrem que o armário está bloqueado. Eddie explode fora do armário ea tarântula vai voar pela sala, e há uma corrida louca por Hat para capturá-lo de volta para o recipiente.

Das vigas, vêem Courtney está finalmente no lugar abaixo deles. Hat abre o recipiente, mas acidentalmente derruba a tarantula no cabelo de Molly. Ela enlouquece e lágrimas em sua cabeça, finalmente, remover a aranha e jogá-la no ar, onde as terras nas mãos Charlene e ela é sobre morcegos como uma batata quente. Por fim, Courtney calmamente a criatura em suas mãos e animais de estimação dela, dizendo que os espectadores tarantulas não são tão assustadores. Eddie e Hat são capturados e dado de detenção, onde eles são forçados a escrever um ensaio de 1.000 palavras sobre a razão "É errado roubar as coisas vivas e soltá-los nas cabeças das pessoas." desejo ardente de Eddie para ver Courtney se assuste continua a comer fora dele. Ele pergunta a seu irmão cinema para dicas sobre como assustá-la. Ele ressalta que são uma serpente e uma aranha muito pequena, e Eddie deve usar algo grande, como um cão feroz, irritado.

Eddie executa essa idéia do passado de seus amigos à tarde no próximo sábado. Charlene sugere que Buttercup, seu fofinho St. Bernard, poderia fazer o truque. Os outros são menos convencido, eo nome não faz nada para ajudar seu argumento, então Charlene mostra-lhes um truque que envolve assobiando até o cão rosna e descobre seus dentes e parece muito ameaçador. Quando pára de assobiar Charlene, o cão volta ao normal. Eddie é pavimentado e quer colocar a idéia em ação imediatamente. Ele sabe que Courtney e Denise tinha uma casa na árvore construída perto do riacho e que, se eles estavam fora relaxante no mato e de repente um cão selvagem atacados, eles certamente se assuste. Mas como conseguir Courtney nas madeiras? Molly surpreende seus amigos, alterando a voz e arrancando uma impressão perfeita de Denise. Ela vai chamar-se Courtney e fingir ser dela e providenciar para que os dois se encontram na casa da árvore. Este plano também não, porque quando Molly chama Courtney fingindo ser Denise, Denise já está de pé ao lado de Courtney.

Passa uma semana antes que o tempo permite a eles para tentar pegar Courtney desprevenido no mato. A quadrilha caminhadas para a floresta, apenas esperando que Courtney e Denise estará em sua casa na árvore, e como a sorte deve tê-lo, eles são. Eddie leva um pouco de creme de barbear e os esfregaços que a goela do cão para fazê-lo olhar raivoso. Charlene está prestes a apitar quando Buttercup vê um esquilo e vai correndo para o mato depois de o animal. O grupo de amigos se divide a pesquisa para o cão. Eddie ouve um rosnado de cão e se vira para ver um gigante, do tamanho de pôneis cão preto com os olhos que queimam carvão. Hat aparece e assusta o animal gigante de distância. Como a saída de quatro de compensação, que Courtney local calmamente a jogar com os dois Buttercup eo cão animal misterioso, que está lambendo sua mão. Courtney lhes dá uma palestra sobre deixar seu animal de estimação vão selvagens na floresta. Na semana seguinte, Eddie e seus amigos mentir para seus pais e afirmam estar estudando, mas sim sentar e pensar em maneiras de assustar Courtney. Nenhuma idéia decente vir à fruição, mas a caminho de casa Eddie fica assustado com o vento e percebe que a razão pela qual não poderia Courtney foi que eles continuaram a tentar assustá-la durante o dia. Eles precisam de assustá-la durante a noite!

Na escola no dia seguinte, Courtney diz a professora que acredita em monstros. Ela dá a prova, como as fotografias do monstro de Loch Ness e as pegadas do Pé Grande. Eddie usa esses comentários para pensar em uma idéia nova. Eddie concorda em ser escravo de seu irmão por um mês se Kevin e seus amigos vão vestir os seus trajes nas pessoas de lama e assustar Courtney na floresta. Ele concorda e Eddie diz a ele para sair para a floresta. Agora tudo Eddie e sua turma precisa descobrir como ganhar Courtney dentro da floresta. Molly a chama e os desafios a ela para enfrentá-los no mato para ver os monstros de lama. Molly Courtney diz que ouviu no rádio que eles estariam se levantando de suas tumbas enlameadas noite.

Courtney toma isso como verdade e aceita ser na floresta em 10 minutos para provar que ela não tem medo. Nós estamos dando uma breve história da lenda do povo da lama. Era uma vez havia duas aldeias vizinhas, uma na mata e uma na cidade. A vila da cidade odiava a vila madeiras tratadas e os aldeões mal. Uma noite de tempestade, uma tempestade causou o riacho na mata a transbordar e inundar flash, enterrando toda a aldeia em um deslizamento de terra, matando todos os moradores. Local reivindicações lenda que uma vez por ano, o retorno moradores a forma, coberto de lama, e vai encontrar vítimas inocentes arrastar de volta com eles para a lama.

Os quatro amigos esconder cerca de 100 metros atrás da casa de Courtney árvore e vê-la olhando para o riacho com binóculos. De repente, por trás dela, três figuras sombrias emerge. Eddie ouve farfalhar atrás dele e os amigos se viram para ver os monstros mais três lama! o irmão de Eddie pede desculpas pelo atraso. O grupo se volta para a casa da árvore e vê lama dezenas de criaturas que emerge da terra, todos avançando sobre Courtney e da casa da árvore. Eles gritam e gritam até que ela percebe e todos eles fazem um traço louco correr para fora da floresta, fugindo das criaturas de barro. No dia seguinte na escola, Courtney é dada a prova de que ela estava certa, os monstros não existem. Eddie e seus amigos são ainda amarga sobre não ser capaz de assustar Courtney, e que adoraria vir acima com uma outra forma de assustá-la, mas eles estão com muito medo de tentar qualquer outra coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário