sábado, 17 de julho de 2010

Mostly Gostly #1-Quem libertou os Fantasmas?

Sinopse:Stine conta a história de Max Doyle, um menino de 12 anos que sonha em se tornar um grande mágico, é ótimo em matemática e leva uma vida normal... até descobrir que há dois fantasmas morando em seu quarto.
A aventura de Max começa quando ele percebe que consegue ver e conversar com fantasmas. O jovem só se dá conta de que tem esse "dom" quando se depara com Nicky e Tara, criaturas que ninguém mais na família vê ou ouve. Os irmãos apareceram na residência da família Doyle, numa noite fria, certos de que estavam em casa E precisam desesperadamente da ajuda de Max para encontrar seus pais desaparecidos. Juntos, os três enfrentarão muitos perigos e lutarão com a criatura mais terrível do mundo sobrenatural: o espírito nefasto Medu.
Os arrepios estão garantidos da primeira à última página de Quem libertou os fantasmas?. Com seu talento inconfundível, R. L. Stine vai envolvendo o leitor numa narrativa cheia de suspense e algumas doses de humor. Será que o jovem Max conseguirá se livrar do terrível Medu? Quem são, de onde vieram e o que acontecerá afinal com Nicky e Tara? O mistério vai se revelando aos poucos e no fim fica um gostinho de quero mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário