sábado, 17 de julho de 2010

Goosebumps #1-Welcome to Dead House

[Welcome+to+Dead+House.jpg]
Título em português:Bem-Vindo À Casa dos Mortos
Sinopse:Vivo ou morto? Amanda e Josh acham que a casa para a qual acabaram de se mudar é esquisita. Horripilante. Talvez assombrada. E a cidade de Dark Falls também é bastante estranha. Mas os pais deles não concordam. "Vocês vão se acostumar", eles disseram. "Vão passear e façam novas amizades.". Amanda e Josh obedeceram. Mas os novos amigos que eles encontraram são bem diferentes... e muito assustadores!

Atenção!-Não passe desse ponto se você não leu o livro.Ou você não sentirá como é ler o livro pel primeira vez.

Amanda Benson, de doze anos, e seu irmão Josh, de onze anos, estão movendo-se com seus pais para um novo bairro chamado de Dark Falls. Apesar das quedas das Trevas não é mais de quatro horas de distância de sua antiga casa, Amanda e Josh está muito chateada por ter de se mover. Talvez porque a mudança acontece de repente. Apenas uma semana antes, seu pai recebeu uma carta de um advogado, informando-o que ele herdou uma enorme casa antiga de um tio-avô chamado Charles. Ninguém da família Benson lembro esse parente particular, mas isso não impede que o Sr. ea Sra. Benson do sentimento eufórico com a notícia inesperada. O Sr. Benson tinha sido procurando uma maneira de deixar seu emprego de escritório chato e perseguir o seu verdadeiro amor, por escrito, por um longo tempo, ea herança prevê apenas a oportunidade. O casal não hesita em arrumar todos os seus pertences e tomar as medidas necessárias para mudar.
Quando a família tem a sua primeira viagem à Falls Dark para se encontrar com o agente imobiliário, Compton Dawes, e ver sua nova casa, o sentido apenas os dois filhos e seu cão, Petey, imediatamente que algo não está certo. Apesar do fato de que é o meio de julho, o bairro todo parece coberto por uma escuridão artificial criado por maciços, galhos de árvores pendendo sobre. folhas mortas marrom, sombra, sombras e estão por toda parte. Depois, há a casa própria, o que obviamente não foi construído qualquer momento no passado recente. É uma enorme estrutura, escuro antigo, com duas janelas de baía grande, no segundo andar que parecem estranhamente como um par de olhos observando. Enquanto prossegue a impaciência Josh lamentação em protesto contra o mais recente desenvolvimento trágico na sua vida, Amanda observa com espanto que um rapaz aparece de repente na porta de seu quarto novo e desaparece repentinamente.
Amanda se sente muito melhor depois de ver seu quarto. Ela vai lá fora dizer Josh sobre ele, mas ele se foi. Ela acha ele um pouco mais tarde no cemitério ... sendo perseguido por alguém. Amanda continua vendo outras crianças em sua casa e ouvir sons estranhos. E os amigos que ela faz tudo parece um pouco diferente. Mais tarde é revelado que os filhos estão todos mortos, depois de ter sido assassinado quando morava naquela casa. Uma vez por ano, eles devem ter o sangue de uma pessoa recém-morta para manter a sua "vida" existência morto por um ano. O grupo de crianças mortas Petey matar o cão porque eles acreditam que "Os cães sempre sabem. Os cães sempre reconhecer os mortos-vivos. É por isso que eles têm que ir primeiro. "Uma das crianças undead, Ray, ataques de Amanda no cemitério, enquanto seu irmão Josh ainda está procurando o cachorro, mas Josh salva no último momento, quando ele brilha a sua luz no rosto de Ray, que faz com que ele derreter e tornar-se uma pilha de ossos. Amanda e Josh home run, mas quando eles chegam eles são atacados pelas crianças mortas que explicar que não há grande tio morto e que a carta enviada aos seus pais foi um truque para trazer a família Benson para Dark Falls. "Esta é a casa morta ... Uma vez por ano, você vê, precisamos de sangue novo", as crianças mortas dizer, como eles se movem para a frente para matar Amanda e Josh. Repente, o Sr. Dawes, o agente imobiliário, aparece na porta e as crianças mortas desaparecer. Ele lhes diz que ele já salvou seus pais de pessoas mortas e que ele vai levá-los a juntar os seus pais.
Embora em seu caminho com o Sr. Dawes ao cemitério, Josh diz Amanda olhar para um dos túmulos, onde lê o nome do Sr. Dawes. Eles percebem que o Sr. Dawes é uma das pessoas mortas e que ele está levando-os a suas mortes. Quando se confrontam com a verdade, Sr. Dawes explica que há muito tempo a cidade inteira foi intoxicada com gás amarelo da sua fábrica de plásticos e que cada um deles morreu, mas depois tornou-se o Dark Falls cidade de mortos-vivos. Josh consegue matar o Sr. Dawes já morto com um golpe de sua lanterna na testa Sr. Dawes e, em seguida, as duas crianças correm para salvar seus pais. Sua mãe e meu pai estão presos em um anfiteatro protegidos por uma árvore enorme e está localizado na extremidade do cemitério. Os mortos estão todos lá esperando para matá-los e beber seu sangue. Amanda e Josh mover a árvore que protege o anfiteatro, que faz a luz do sol derrama para o anfiteatro. Os mortos derreter assim que o sol pega-los. Amanda e Josh salvar seus pais e como a família está deixando a casa de mortos se encontram na entrada de uma nova família chegando para ir para a casa, ea surpresa é que o Sr. Dawes está lá para atender os recém-chegados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário