quinta-feira, 22 de julho de 2010

Goosebumps #16-One Day at HorrorLand

 [One+Day+At+Horrorland.jpg]
Escritor:R. L. Stine
Título em português:Um Dia No Parque do Terror
Sinopse:O próximo passeio pode ser o último... A família de Lizzi se perdeu ao tentar achar o Parque Temático do Jardim Zoológico. Mas tudo bem, porque eles acabaram encontrando outro parque de diversões no caminho. No parque do Terror, não há fila nos brinquedos. E a entrada é grátis! Parece um lugar muito legal! Mas essa primeira impressão muda quando eles entram na aterrorizante Casa dos Espelhos e depois do que acontece no tenebroso Escorregador da Morte... O Parque do Terror tem alguma coisa de muito estranho. Alguma coisa que vai além das brincadeiras...! 
Atenção!-Não passe desse ponto se você não leu o livro.Contém Spoiler. você não sentirá como é ler o livro pela primeira vez.
 
A família Morris, Lizzy, Lucas, seus pais, e seu amigo Clay, sair em um dia de viagem. Lizzy é muitas vezes irritado com a bravura do falso irmão, apesar do fato de que ele entra em pânico em qualquer tipo de perigo. O grupo tentará encontrar Zoo Gardens parque de diversões, mas não como eles esqueceram o mapa, então ao invés disso eles Stumble Upon HorrorLand.

Mesmo que o estacionamento quase vazio é perigoso. O carro da família é algo destruído, explodindo, o monstruoso ticket-taker promete que vai cuidar ser "tomado de". A família entra no parque. Os pais procurar um telefone para ligar para a companhia de seguros, as crianças exploram as atrações. O "Doom Slide" quase suga Clay em uma eternidade de correr, mas ele é resgatado quando as crianças Morris segui-lo, sobrevivendo de algumas quedas violentas, teias de aranha e um fogo falso.

Outras atrações acabam por ser muito assustador. Lizzy e Lucas continuam a explorar Horrorland, com medo de ir em todos os passeios mais. Eles percebem que os patronos alguns outros do parque olhar aterrorizado, e que os horrores continuam estranhamente apática para os seus medos. Eventualmente, as crianças decidem ir a um outro, "seguro" ride-Salão dos Espelhos. Enquanto no salão, as estruturas de vidro de repente estar movendo-se em no trio, ameaçando esmagá-los. No último momento possível, o alçapão chão de repente se abre, bater-lhes a segurança.

Lizzy, agora decidido a sair, pede um Horror se ele viu seus pais. O horror diz-lhe que ele tem, eles foram sair do parque de meia hora atrás. Lizzy pânico com a perspectiva de ser preso em Horrorland até que o Sr. ea Sra. Morris aparecer. Lizzy se pergunta por que o Horror mentiu para ela, seus pais e pede para sair. Lucas e Clay concordo, mas os pais Morris, que passaram o dia inteiro procurando por um telefone, quero ir em um passeio. Eles selecionam o "Coffin River", alegando que os barcos em forma de caixão irá levá-los direto para a entrada.

Lizzy entra no caixão, ea viagem parece estar a correr normalmente - até que de repente, a tampa fecha. Ela ouve o choro abafado de membros da sua família como o ar aos poucos começa a correr a partir do caixão. Para seu horror, Lizzy também se sente de aranhas correndo sobre seu corpo aprisionado. Assim como o oxigênio esgota do passeio, os balanços da tampa aberta. escapa Lizzy, falta de ar; estranhamente, não há aranhas no barco. Os outros revelam que tiveram experiências semelhantes, e decidem procurar uma explicação para o seu tratamento terrível, mas todos os funcionários se foram, e as portas à entrada do parque ter sido fechado fechado.

A família Morris é subitamente abordado por dezenas de Horrores. Num acesso de raiva, Lizzy tenta remover a própria máscara, apenas para descobrir que na verdade é encarar a criatura. The Horrors explicar o que eles realmente são monstros, e que o parque "é uma frente para uma câmera de televisão mostram escondido programa de TV. Como uma desculpa para colocar o grupo através de tais problemas, os Horrors prometer-lhes um carro novo. Infelizmente, este é um truque, os monstros têm outra armadilha esperando. Esta armadilha acaba por ser uma pista de obstáculos, onde os animais enorme tentativa de devorar a família.

O Morris sobreviver ao curso e prometido uma recompensa. Eles são levados a um enorme poço de piche quente, e disse que o seu "prêmio" é para ser assassinado na televisão ao vivo. Lizzy resiste como Horrors agarrá-la. Como ela está prestes a ser lançado na cova, de repente ela se lembra dos "sem beliscar" sinais no parque. Ela agarra o braço do horror do sexo feminino e belisca-lo com toda sua força. Para sua surpresa, a criatura esvazia como um balão. The Horrors tentativa de escapar, mas o ataque Morris e Clay, beliscar toda criatura que encontrarem. Com sua experiência horripilante sobre o Morris, finalmente, chegar ao estacionamento. Mr. Morris comanda um ônibus para levá-los para casa, ea família se ergue um suspiro de alívio. Em um final Bem humorado, no entanto, eles descobrem que um Horror realizou na parte traseira do veículo para o passeio todo ... oferecendo-lhes passe livre para a próxima vez que eles visitam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário