terça-feira, 16 de novembro de 2010

Série The Haunting Hour de R.L Stine já esta no ar pela HUB!

Isso mesmo a série The Haunting Hour,escrita por R.L Stine como já foi postado aqui,já está indo ao ar pela HUB,pena que aqui no brasil não tem HUB,esperamos que chegue aqui,ou que alguma emisóra ou canal se interesse e compre a série para transmisão aqui não é mesmo.A série estreiou em outubro e no site da série,encontramos a seguinte descrição(tradução livre):
De R. L. Stine - A Hora Assombrada
Você pode esperar o inesperado nesta nova série misteriosa RL Stine, o mestre do horror para crianças e adolescentes. Sintonize-se para uma história de ação ao vivo a cada semana. E prepare-se ... para a emoção do frio, risadinhas nervosas, e o grito que soltou quando alguém - ou alguma coisa! - Toca o ombro em uma noite escura e tempestuosa. Você pode lidar com isso?
 Agora nos resta esperar,ver se chega no brasil,ou será mais um coisa,que teremos que depender dos maravilhosos sites de downloads,para legendar a série para nós.Ah e já vou postar aqui,junto com essa notícia,os episódios da série Goosebumps,já estão sendo upados,e no maximo semana que vem já devem der postados.Então é isso,galera.

3 comentários:

  1. Pq VC ñ coloca aqui NESSE SITE esses episódios? Eu gostaria d ver, mas ñ acho NEM EM SITE EM INGLÊS!! Vai ter um episódio em 2011 que o JAKE CHERRY vai participar QUERO MTT VER!!! Por favor, procure, e, se achar entre em contato: guslivros@hotmail.com
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ver o episodio 16 que vai aparecer o Zachary Gordon do Diário de Um Banana

    ResponderExcluir
  3. eu quero assistir o que vai passa debby ryan de zack code gemeos a bordo

    ResponderExcluir