sábado, 13 de novembro de 2010

Sorria e Morra:A Adaptação-Episódio 1

Greg,Shari e Pardal observam a Mansão Coffman quando Aranhão sai de lá de dentro

Greg:Olhá lá!
Pardal:Aranhão!Dizem que ele come Ratos
Shari:É Gatos Doug!
Greg:Vamos entrar

Aranhão desaparece nas sombras e eles entram na mansão. Greg vê um estranho objeto em um buraco na parede

Greg:Olhe!Oque será isso?
Shari:Parece uma torradeira
Greg:Acho que é uma câmera
Pardal:Câmera?Legal!Tira uma foto

Pardal sobe na escada e começa a fazer malabarismos. Greg tira uma foto de Pardal,e levanta a foto que saiu para Pardal ir ver

Pardal:Deixe-me ver!

Pardal sai correndo para ver a foto e ao se apoiar no corrimão,ele quebra e Pardal cai da escada. Ele se levanta mancando.

Greg:Vamos sair daqui

Eles sobem a escada e dão de cara com Aranhão,que tenta agarra-los e acaba caindo no buraco deixado pelo corrimão quebrado. Greg,Shari e Pardal correm para fora e param na praça de Pites Ladding.

Shari:Ufa!Ei Greg você trouxe a câmera
Greg:Ei olha a foto

Pardal olha a foto que o mostra caindo

Pardal:Bela foto de ação
Greg:Não!Eu tirei a foto antes de você cair!
Pardal:Não você...você só pensou isso
Shari:Vamos

Eles vão para suas casas. Ao chegar em casa Greg encontra seu irmão Tarry encostado no carro novo de seu pai.

Tarry:Ei duende,tire uma minha ao lado do carro com essa câmera aí

Tarry se encosta no carro novo de seu pai e Greg tira a foto. Greg olha a foto e se assusta

Tarry:E aí?
Greg:Tenho que revelar,é um novo processo

Greg corre para seu quarto e olha a foto novamente,mostrando o carro todo amassado.

No dia seguinte....

Michael:Ei Greg não quer ir me ver jogando futebol hoje daqui a pouco
Greg:Claro!

Pardal chega ao parque

Michael:E você Doug quer me ver jogar hoje
Pardal:Claro. Greg,traga a câmera
Greg:Não sei não
Pardal:Por favor
Greg:Então espere,vou buscar

Greg corre até a sua casa pega a câmera e volta

Michael:Tire uma foto de mim antes de eu entrar em campo
Greg:Sorria

Greg tira a foto e da um grito quando vê oque a fotografia mostra.

Continua amanhã ás 18h00....

Nenhum comentário:

Postar um comentário