terça-feira, 16 de novembro de 2010

Goosebumps Horrorland #1 -Revenge of the Living Dummy

 http://loja.editorafundamento.com.br/DynamicItens/Catalog/278322db-1a06-4b69-b719-c83368459f0ecapa_goosebumps01_frente_W221.jpg
Escritor:R. L. Stine
Título em português:A Vingança do Boneco Vivo
Sinopse:QUANDO OS BONECOS GANHAM VIDA, A MORTE PODE ESTAR POR PERTO... 
Britney Crosby acha o primo Ethan muito insuportável, ainda mais depois que ele começou a atormentá-la com um velho boneco de ventríloquo. Mas as travessuras de Ethan não chegam nem perto das maldades que o boneco pode cometer por conta própria... 
BEM-VINDO AO PARQUE DO TERROR! 
Você recusaria um convite para passar uma semana inteirinha grátis num parque de diversões supermaneiro? Só se fosse bobo, não é mesmo? Porém, no Parque do Terror, a diversão pode custar muito mais do que dinheiro: ela pode custar a sua vida! 
  Atenção!-Não passe desse ponto se você não leu o livro.Contém Spoiler. você não sentirá como é ler o livro pela primeira vez.


Para tomar sua mente fora das coisas, Britney Crosby vai sair com sua amiga Molly. o pai de Molly coleciona artefatos paranormais, e ele lhes mostra seu novo produto: é um pequeno caixão de vidro contendo uma Mente Stealer boneca ... de madeira, com excepção para a cabeça, que é um verdadeiro cabeça encolhida. o pai de Molly, explica que a boneca supostamente suga as mentes das pessoas, deixando o cérebro totalmente vazia. Ao longo do romance, as ocorrências estranhas acontecem, as coisas são destruídas ou desaparecem, e Britney culpa Ethan, que tem uma história de fazer essas coisas. Seus pais não acreditam nela, claro, e Ethan jura que Britney é Slappy fazendo isso, não ele. Britney não acredita nele no começo, mas depois Slappy começa a se mover e falar com ela sozinho.

Ela obviamente convencidos de que ele é real, e tenta convencer seus pais que acreditam que ela está ficando louca. Enquanto isso, Molly diz a Britney que o colega de seu pai, chamado de fora do país e explicou a Mente Stealer é realmente muito maus, ea única maneira de impedi-lo de fazer o dano é para enterrá-lo em um cemitério, por isso, naquela noite, eles fazem exatamente isso : enterrar o boneco, caixão e tudo, em um cemitério local. Britney está fazendo uma apresentação de suas habilidades de pintura na casa de repouso local, ea mãe de Britney é estúpido o suficiente para sugerir Ethan trazer o Sr. Badboy como um ato de lado.

Na apresentação, Britney faz uma pintura em aquarela "bonito" de um pôr do sol, Bob Ross estilo e, em seguida Ethan vai com a minha. Badboy .... que constantemente insulta toda a audiência, ficando Britney em apuros, e Ethan assustador. Britney decide Sr. investigação " Badboy "no pai de Molly perfis de boneca, e considera que o Sr. Badboy é realmente Slappy, feita na sua realização 1800 de madeira do caixão, que pode ser trazido à vida (ou enviados de volta ao sono), repetindo um conjunto de palavras sem sentido (os mesmos dos outros livros). Britney tem a idéia de repetir as palavras de Slappy, mandando-o voltar a dormir, e vai para casa para a sala de Ethan para fazê-lo. Ela repete as palavras de um Slappy imóvel, que despenca para a frente, quando ela terminou. Animado que ela está "morto" ele, ela percebe um par de jeans velho de Ethan deitado na cama e vê um pequeno controle remoto sem rótulo saindo do bolso. Ela aperta um botão e Slappy repete a mesma frase que ele está dizendo a ela nos últimos dias. Ela percebe que Ethan tinha prendido Slappy ser controlado por controle remoto, e estava mentindo o tempo todo. Mais tarde naquela noite, alivia Slappy que não estava realmente vivo, Britney cai no sono ... só para ser acordado por Slappy no meio da noite, agradecendo-lhe para acordá-lo e alegando que ele vai fazê-la sua escrava.

Quando ela se debate-lo, ele decide desenterrar a cabeça encolhida e usá-lo para roubar a mente de Britney, fazendo dela um escravo perfeito. Slappy sai para encontrar o cemitério local, e como ele cava até o caixão, Britney aborda-lo. Ela empurra a cabeça para dentro do caixão, e em um relâmpago de ofuscante luz branca, a mente Slappy é sugado para dentro do boneco amaldiçoado, e ele vai mancar. Britney decide enterrar o corpo de Slappy na sepultura cavada-up, e como ela levanta-lo sobre a cabeça dela para jogá-lo em, seus pais aparecem em seu carro, alegando que a seguiu até o cemitério. Britney explica sobre Slappy, mas seus pais ainda não acreditam nela. Dizem-lhe para entrar no carro, que vou levá-la a "falar com alguém" na parte da manhã. Ela se levanta para sair, e assim como ela faz, a maldita boneca (na voz de Slappy's) diz a ela: "Eu estarei baaack eu sou um menino baaaad.!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário