terça-feira, 16 de novembro de 2010

Goosebumps Horrorland #1 -Revenge of the Living Dummy

 http://loja.editorafundamento.com.br/DynamicItens/Catalog/278322db-1a06-4b69-b719-c83368459f0ecapa_goosebumps01_frente_W221.jpg
Escritor:R. L. Stine
Título em português:A Vingança do Boneco Vivo
Sinopse:QUANDO OS BONECOS GANHAM VIDA, A MORTE PODE ESTAR POR PERTO... 
Britney Crosby acha o primo Ethan muito insuportável, ainda mais depois que ele começou a atormentá-la com um velho boneco de ventríloquo. Mas as travessuras de Ethan não chegam nem perto das maldades que o boneco pode cometer por conta própria... 
BEM-VINDO AO PARQUE DO TERROR! 
Você recusaria um convite para passar uma semana inteirinha grátis num parque de diversões supermaneiro? Só se fosse bobo, não é mesmo? Porém, no Parque do Terror, a diversão pode custar muito mais do que dinheiro: ela pode custar a sua vida! 
  Atenção!-Não passe desse ponto se você não leu o livro.Contém Spoiler. você não sentirá como é ler o livro pela primeira vez.


Para tomar sua mente fora das coisas, Britney Crosby vai sair com sua amiga Molly. o pai de Molly coleciona artefatos paranormais, e ele lhes mostra seu novo produto: é um pequeno caixão de vidro contendo uma Mente Stealer boneca ... de madeira, com excepção para a cabeça, que é um verdadeiro cabeça encolhida. o pai de Molly, explica que a boneca supostamente suga as mentes das pessoas, deixando o cérebro totalmente vazia. Ao longo do romance, as ocorrências estranhas acontecem, as coisas são destruídas ou desaparecem, e Britney culpa Ethan, que tem uma história de fazer essas coisas. Seus pais não acreditam nela, claro, e Ethan jura que Britney é Slappy fazendo isso, não ele. Britney não acredita nele no começo, mas depois Slappy começa a se mover e falar com ela sozinho.

Ela obviamente convencidos de que ele é real, e tenta convencer seus pais que acreditam que ela está ficando louca. Enquanto isso, Molly diz a Britney que o colega de seu pai, chamado de fora do país e explicou a Mente Stealer é realmente muito maus, ea única maneira de impedi-lo de fazer o dano é para enterrá-lo em um cemitério, por isso, naquela noite, eles fazem exatamente isso : enterrar o boneco, caixão e tudo, em um cemitério local. Britney está fazendo uma apresentação de suas habilidades de pintura na casa de repouso local, ea mãe de Britney é estúpido o suficiente para sugerir Ethan trazer o Sr. Badboy como um ato de lado.

Na apresentação, Britney faz uma pintura em aquarela "bonito" de um pôr do sol, Bob Ross estilo e, em seguida Ethan vai com a minha. Badboy .... que constantemente insulta toda a audiência, ficando Britney em apuros, e Ethan assustador. Britney decide Sr. investigação " Badboy "no pai de Molly perfis de boneca, e considera que o Sr. Badboy é realmente Slappy, feita na sua realização 1800 de madeira do caixão, que pode ser trazido à vida (ou enviados de volta ao sono), repetindo um conjunto de palavras sem sentido (os mesmos dos outros livros). Britney tem a idéia de repetir as palavras de Slappy, mandando-o voltar a dormir, e vai para casa para a sala de Ethan para fazê-lo. Ela repete as palavras de um Slappy imóvel, que despenca para a frente, quando ela terminou. Animado que ela está "morto" ele, ela percebe um par de jeans velho de Ethan deitado na cama e vê um pequeno controle remoto sem rótulo saindo do bolso. Ela aperta um botão e Slappy repete a mesma frase que ele está dizendo a ela nos últimos dias. Ela percebe que Ethan tinha prendido Slappy ser controlado por controle remoto, e estava mentindo o tempo todo. Mais tarde naquela noite, alivia Slappy que não estava realmente vivo, Britney cai no sono ... só para ser acordado por Slappy no meio da noite, agradecendo-lhe para acordá-lo e alegando que ele vai fazê-la sua escrava.

Quando ela se debate-lo, ele decide desenterrar a cabeça encolhida e usá-lo para roubar a mente de Britney, fazendo dela um escravo perfeito. Slappy sai para encontrar o cemitério local, e como ele cava até o caixão, Britney aborda-lo. Ela empurra a cabeça para dentro do caixão, e em um relâmpago de ofuscante luz branca, a mente Slappy é sugado para dentro do boneco amaldiçoado, e ele vai mancar. Britney decide enterrar o corpo de Slappy na sepultura cavada-up, e como ela levanta-lo sobre a cabeça dela para jogá-lo em, seus pais aparecem em seu carro, alegando que a seguiu até o cemitério. Britney explica sobre Slappy, mas seus pais ainda não acreditam nela. Dizem-lhe para entrar no carro, que vou levá-la a "falar com alguém" na parte da manhã. Ela se levanta para sair, e assim como ela faz, a maldita boneca (na voz de Slappy's) diz a ela: "Eu estarei baaack eu sou um menino baaaad.!"

Goosebumps Série:1ªTemporada-Episódio 1 | The Haunted Mask pt 1

 
Episódio exclusivo e unicamente do blog,caso copie,coloque os créditos.

The Haunted Mask a.k.a A Mascara Assombrada a.k.a A Mascara Maldita a.k.a A Mascara Monstruosa
O quanto a máscara de Carly Beth é feia? É tão feia que quase assustou o irmão dela até a morte. Tão feia que seus amigos piraram por causa dela. É a melhor máscara de Halloween de todas! É tudo que Carly Beth esperava que fosse. E mais! Talvez muito mais. Porque o Halloween está quase acabando. E Carly Beth continua usando sua máscara especial.

Já estamos upando a parte 2,aguardem,postaremos provavelmente ainda essa semana.

Série The Haunting Hour de R.L Stine já esta no ar pela HUB!

Isso mesmo a série The Haunting Hour,escrita por R.L Stine como já foi postado aqui,já está indo ao ar pela HUB,pena que aqui no brasil não tem HUB,esperamos que chegue aqui,ou que alguma emisóra ou canal se interesse e compre a série para transmisão aqui não é mesmo.A série estreiou em outubro e no site da série,encontramos a seguinte descrição(tradução livre):
De R. L. Stine - A Hora Assombrada
Você pode esperar o inesperado nesta nova série misteriosa RL Stine, o mestre do horror para crianças e adolescentes. Sintonize-se para uma história de ação ao vivo a cada semana. E prepare-se ... para a emoção do frio, risadinhas nervosas, e o grito que soltou quando alguém - ou alguma coisa! - Toca o ombro em uma noite escura e tempestuosa. Você pode lidar com isso?
 Agora nos resta esperar,ver se chega no brasil,ou será mais um coisa,que teremos que depender dos maravilhosos sites de downloads,para legendar a série para nós.Ah e já vou postar aqui,junto com essa notícia,os episódios da série Goosebumps,já estão sendo upados,e no maximo semana que vem já devem der postados.Então é isso,galera.

domingo, 14 de novembro de 2010

Sorria e Morra:A Adaptação-Episódio 2

A fotografia mostrava Michael caído no chão,morto com um prego no pé e uma flecha no pescoço. Os olhos roxos e a cara pálida.

Michael:Deixe-me ver!

Michael vê a fotografia e fica irritado

Michael:Que brincadeira é essa?Eu sabia que vocês estavam inventando alguma coisa!Vou jogar que eu ganho mais!

Michael vai até o campo quando pisa em um prego. Um prego gigante exatamente como o da foto e então uma flecha voa e acerta no pescoço de Michael e grita de dor. Logo ele morre. Estava tudo como a foto mostrava!

Greg:Michael?Ele morreu!Exatamente como na foto
Pardal:Eu to achando que essa câmera é amaldiçoada!Vê o futuro só pode
Greg:É melhor irmos,hoje é a festa de aniversario da Shari.,Vamos falar a ela sobre Michael

Greg corre até sua casa para se arrumar. Algum tempo depois ele sai e vai com Pardal até a festa de Shari. Ele leva a câmera

Shari:Oi rapazes
Greg:Feliz aniversario
Pardal:temos más noticias
Shari:O que?
Greg:Michael morreu!Tiramos uma foto com a câmera dele e apareceu ele morto,poucos segundos depois lá estava ele,como na fotografia.
Shari:Orá,isso não tem nada ver!Tire uma foto minha vamos

Greg levanta a Câmera e aperta o obturador. A foto sai mais só o fundo aparecia,Shari não estava ali

Shari:Não disse!Está quebrada

Os pais de Shari chamam todos para cortar o bolo . Os convidados correm ,mais Quando chegam lá não acham Shari. Procuram por todo canto!

Pardal:Já esta anoitecendo,vou para a casa
Greg:Câmera idiota!Pardal,vai ter que ir comigo até a mansão Coffman
Pardal:Me inclua fora dessa

Pardal vai embora ,quando Tarry aparece desesperado!

Tarry:Greg,papai sofreu um acidente!O carro novo,já era!


Continua..

sábado, 13 de novembro de 2010

Sorria e Morra:A Adaptação-Episódio 1

Greg,Shari e Pardal observam a Mansão Coffman quando Aranhão sai de lá de dentro

Greg:Olhá lá!
Pardal:Aranhão!Dizem que ele come Ratos
Shari:É Gatos Doug!
Greg:Vamos entrar

Aranhão desaparece nas sombras e eles entram na mansão. Greg vê um estranho objeto em um buraco na parede

Greg:Olhe!Oque será isso?
Shari:Parece uma torradeira
Greg:Acho que é uma câmera
Pardal:Câmera?Legal!Tira uma foto

Pardal sobe na escada e começa a fazer malabarismos. Greg tira uma foto de Pardal,e levanta a foto que saiu para Pardal ir ver

Pardal:Deixe-me ver!

Pardal sai correndo para ver a foto e ao se apoiar no corrimão,ele quebra e Pardal cai da escada. Ele se levanta mancando.

Greg:Vamos sair daqui

Eles sobem a escada e dão de cara com Aranhão,que tenta agarra-los e acaba caindo no buraco deixado pelo corrimão quebrado. Greg,Shari e Pardal correm para fora e param na praça de Pites Ladding.

Shari:Ufa!Ei Greg você trouxe a câmera
Greg:Ei olha a foto

Pardal olha a foto que o mostra caindo

Pardal:Bela foto de ação
Greg:Não!Eu tirei a foto antes de você cair!
Pardal:Não você...você só pensou isso
Shari:Vamos

Eles vão para suas casas. Ao chegar em casa Greg encontra seu irmão Tarry encostado no carro novo de seu pai.

Tarry:Ei duende,tire uma minha ao lado do carro com essa câmera aí

Tarry se encosta no carro novo de seu pai e Greg tira a foto. Greg olha a foto e se assusta

Tarry:E aí?
Greg:Tenho que revelar,é um novo processo

Greg corre para seu quarto e olha a foto novamente,mostrando o carro todo amassado.

No dia seguinte....

Michael:Ei Greg não quer ir me ver jogando futebol hoje daqui a pouco
Greg:Claro!

Pardal chega ao parque

Michael:E você Doug quer me ver jogar hoje
Pardal:Claro. Greg,traga a câmera
Greg:Não sei não
Pardal:Por favor
Greg:Então espere,vou buscar

Greg corre até a sua casa pega a câmera e volta

Michael:Tire uma foto de mim antes de eu entrar em campo
Greg:Sorria

Greg tira a foto e da um grito quando vê oque a fotografia mostra.

Continua amanhã ás 18h00....

Você escolher,agente posta

Como vocês escolheram Sorria & Morra,para proxima fic a ser postada aí vai a sinopse
Cada foto conta uma história de arrepiar! 
Greg acha que a velha câmera que encontrou está com defeito. As fotografias sempre saem... diferentes. Na foto que Greg tirou, o carro novo do seu pai apareceu todo destruído. Logo depois, o homem sofreu um acidente que quase acabou completamente com o automóvel. É como se a câmera pudesse prever o futuro ou, pior, fizesse o futuro acontecer! Os amigos de Greg não acreditaram nessa história. Shari até o obrigou a fotografá-la na festa. Só que, quando a foto foi revelada, a garota não apareceu nela! Será que Shari sumiu para sempre?...
 
Foi tirado como base o episódio de TV,e estréia hoje ás 18h00

O Olho das Trevas - Parte II

É o seguinte,apesar da história de O Olho das trevas ter gerado controversas,vou postar aqui a parte 2.Hoje as 18h00 tem Sorria&Morra-A Adaptação (tirado como base da série de DVD,para não estrgar totalmente as surpresas do livro).Aí em baixo a parte 2 de O Olhos das Trevas...
Depois que saíram da sala,Selena quis conversar à sós,Isabela levou Selena até o banheiro para conversarem.
–É o seguinte,eu acho que vou querer desistir... - Selena estava com os olhos
preocupados,o medo era visível.
–Tem uma maneira,aqui está – Ela deu duas pedras e um pedaço de papel com
coisas escritas – Faça tudo que diz nesse papel para desfazer a simpatia
–Ok,obrigado Isabela – Ela agradeceu mais aliviada.

Quando chegou em casa,Selena esperou todos dormirem antes de tentar fazer o ritual. Mais como os fantasmas não dormem e seu gato estava possuído por um,ele observou tudo escondido. Selena tira as pedras cor de esmeralda da mochila,de repente Luck, o gato de Selena,pula em cima dela e as pedras quebram.

–Olha oque você fez – Gritou Selena estressada
–Eu é que pergunto Selena,oque ia fazer?Era o ritual das trevas para apagar sua
própria existência!Se alguém mandou você fazer isso,não era uma pessoa comum
–disse o fantasma no corpo da gato.

Selena corre para dentro,para ligar para Isabela,ela digita o numero tremendo de nervoso

–Alô?Por favor Isabela Mianoshita?
–Não tem ninguém com esse nome – Selena com em choque derruba o telefone no
chão – Alô?Alô?Isso é hora de ligar para as pessoas?
–Por que você não fez – Disse a vóz de Isabella vindo do telefone – As outras
fizeram exatamente oque eu mandei!

Ao tentar sair correndo Selena da de cara com Isabela,mais ela estava diferente,os olhos estavam amarelados e ela estava descabelada,muito sombria

–Isabela? - Disse entre gemidos de desespero
–Corre!Isso não é nada bom!Lembre-se Selena,a luz do sol! - Disse Luck,o
fantasma preso no gato. Luck avança em Isabella.

Selena corre e vai até o quarto e se tranca lá. Isabela vai atrás flutuando,os braços se esticavam como elástico. Selena ouve as batidas na porta e se tranca no banheiro,onde mãos aparecem e escrevem no vapor “O Olho das Trevas”.Isabela arromba a porta e entra no quarto.

–Tem que obedecer o juramento de sangue – repetia Isabela. Isabela arromba a
porta do banheiro. Um olho vermelho como sangue surge em sua boa anunciando o
fim da transformação. Para a surpresa de Isabella,Selena a esperava com uma
câmera. Selena tira varias fotos de Isabela.
–É isso,o flash é como a luz do sol! - Isabela se dissolvia no chão

Alguns dias depois...

–Selena,o que é isso? - Perguntou seu amigo Ryan ao entrar no quarto e ver o
tabuleiro de simpatias
–Oque hã – Selena estava confusa,como aquilo havia ido parar alí?Ela abre o
bilhete que estava em cima e lê oque estava escrito “Tem que comprir o
juramento de sangue
”!

FIM

terça-feira, 2 de novembro de 2010

- Ops!Blogger

O blogger não postou a parte II do especial de Halloween que estava programado ;/ Por esse motivo postarei domingo.E a ficha de A Vingança do Boneco Vivo será postado logo menos,assim como os episódios da série de TV Goosebumps.E estamos se matando por uma tentando uma entrevista com Stine. Se conseguirmos postaremos aqui. E não deixem de entrar no Fã Clube ali do lado → tá a imagem que linka até o fã clube. Ah,e vou por uma enquete pra saber se vocês querem mais histórias como O Olho das Trevas aqui no blog! Se quiserem postarei aqui uma história que eu escrevi tbm(assim como escrevi O Olho das Trevas) que se chama A Vóz da Morte. Ah e também vou voltar com as postagens pra contar as novidades que o Stine posta em seu twitter.