sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Goosebumps #30- It Came From Beneath The Sink

 [in+came+from+beneath+the+sink!.jpg]
Escritor:R. L. Stine
Título em português:Ele Saiu Debaixo Da Pia!
Sinopse:A sorte deles está para ir por água abaixo... Kat e seu irmão, Daniel, têm muita sorte. Eles acabaram de se mudar para uma casa nova com muitos quartos, dois terraços e um jardim do tamanho de um campo de futebol! Mas toda essa boa sorte está para acabar. Porque existe uma coisa realmente malvada morando na casa nova. Uma coisa que está se mexendo. Observando. Esperando. Uma coisa que saiu de baixo da pia da cozinha... 
Atenção!-Não passe desse ponto se você não leu o livro.Contém Spoiler. você não sentirá como é ler o livro pela primeira vez.
Narrador Katrina e seu irmão Daniel foram autorizados a saltar de um dia de escola para ajudar seus pais se mudam para a casa nova e enorme amarelo. Enquanto seus pais se ocupam com caixas de descarga, Daniel é colocado ao serviço de alimentação do cachorro da família, do assassino, e disse Kat é para limpar os armários. Enquanto Kat é a limpeza do interior do armário debaixo da pia, ela ouve um barulho distante, canto escuro do armário. Ela ignora o barulho e continua a limpeza. De repente uma garra peluda pica para fora da escuridão e agarra o braço dela. Kat gritos e depois percebe que não é um monstro horrível, mas apenas seu irmão em seu traje de ratos.

Por alguma razão o cão vem trotando para a cozinha e Daniel convence de que ele também é um rato gigante, e ela se apaixona por ela. Ele chama-lhe "Scaredy-Kat" e ela responde batendo nele. Enquanto cócegas seu irmão, o cão assassino começa a latir ferozmente para o armário vazio embaixo da pia. O item de inspirar a ira do assassino é revelada a ser uma esponja. Quando Kat vai recuperar a esponja contencioso, ela descobre que a esponja parece ser a respiração. Seu irmão em primeiro lugar é cético, mas ele ainda prontamente tenta reivindicar a esponja como a sua própria respiração, mergulho sob a pia e bater a cabeça dura. Ele culpa Kat, dizendo que ela o empurrou, e os dois tentam justificar as suas acções para a sua mãe, que repreende-los para discutir sobre uma "esponja de despejo."

Kat, armado com uma esponja de respiração, vai mostrar o item de seu pai, que está no topo de uma escada em sua sala de estar. Seu pai tem unhas em sua boca e ele alegremente concorda com a análise esponja Kat, que por este ponto brotou dois olhos redondos. Como ele chega até a pegar a esponja, a escada sobre dicas e as terras de seu pai no chão, agarrando seu tornozelo. Ele com raiva pergunta por que ela virou a escada. Kat insiste que ela não tocou a escada como a esponja na mão pulsa descontroladamente. Kat decide isso é tudo muito estranho e descarta a esponja em uma daquelas latas grandes de lixo fora da garagem.

Poucos dias depois da mudança, Kat está em processo de fazer uma lista de quem convidar para sua festa de aniversário. Ela ouve um barulho no andar de cima e vê a investigar Daniel mostrando seu amigo Carlo a esponja que tinha jogado fora. Kat com Daniel pede para voltar a jogar fora da criatura. Carlo quer assustar sua babá com a criatura e, ao colocar a "esponja" em um portador de gerbil, sua mão parece ser mordidos. Depois de Carlo e Daniel têm uma boa risada sobre a sua partida, Carlo chega a se machucar, pisar em um prego saindo de um assoalho no quarto de Daniel. Carlo deita no chão em agonia enquanto a meia absorve o sangue ea esponja na gaiola gerbil pulsa descontroladamente.

Mãe Kat vai sobre os detalhes de sua festa de aniversário. Kat está preocupado com a cobertura do ano passado "Faça sua própria pizza" do partido, que ela alega foi comentada por semanas após o fato. Kat decide que ela é demasiado velho para temas. Sua mãe prometeu levar ela e seus amigos para WonderPark. Kat tem apenas convidou seus amigos e considera convidando seu irmão até que ele levanta um grande alarde sobre a esponja, o que ela já reivindicou a posse plena e no fato está prestes a levar para a escola para mostrar seu professor de ciências. Ela armazena a esponja em um recipiente utilizado salada de batata e as cabeças para a escola. No caminho para a escola um galho de árvore cai e quase mata Kat. Felizmente Daniel empurra-la fora do caminho, just in time, derramando o seu saco para fora no chão. A esponja cai para fora do recipiente e começa a pulsar descontroladamente. Na escola, Kat mostra a esponja para a professora. Ele fica ali como uma esponja de cozinha comum e do professor joga-lo de volta para Kat como se fosse lixo. Então, o professor bate os dedos na gaveta da mesa, quebrando as duas mãos.

Kat caminha de volta para a classe de enfermeiros do escritório, onde ajudou a sua professora, Kat sabe que ela tem de encontrar alguma paz de espírito, e ela poderia ter sido procurando em todo lugar se não fosse por Daniel correndo com ela no corredor. Parece que ele encontrou a criatura esponja em um livro muito conveniente chamada Enciclopédia da Weird. Ele é chamado de Grool e é uma criatura mítica que faz e se alimenta de má sorte. Segundo o livro, a única forma de Grool pode ser transmitida é se o seu dono morre. Se o atual proprietário do Grool tenta entregá-la, eles vão morrer um dia. Daniel também mostra Kat uma foto de uma criatura de batata com dentes chamado Lanx, que é o primo mais perigoso é o Grool. A Lanx serão anexados a uma pessoa e drená-los de todas as suas energias.

Andar a pé para casa, Kat começa perguntando se talvez o livro poderia ter sido correta. Uma vez em casa, a mãe de Kat informa ela e ao irmão que o assassino fugiu. Não se preocupe, como a mãe de Kat chamou a polícia e eles estão fora, à procura para o cão. Daniel e Carlo sair para procurar o cão se. Kat fica frustrado e culpa a esponja latejante. Furiosa, ela joga a esponja em toda a sala. Quando ela olha para a mão dela, ela vê sangue em toda parte. Ela bateu a mão sobre uma tesoura aberta que estavam descansando sobre uma mesa. Agarrando a palma da mão sangrando, ela caminha para o Grool, que mudou de cor de um marrom empoeirado com uma cor vermelho-tomate, e agora parece estar rindo.

Na manhã do aniversário de Kat, ela se arruma para seu dia de diversão no parque aquático WonderPark, exceto que está chovendo lá fora. Kat, naturalmente, a culpa Grool e amuos durante o café da manhã waffles quando sua mãe lhe diz que ela cancelou as comemorações de seu aniversário. Kat mau humor lá em cima e faz planos para cuidar da Grool que são tão complicados que ela sai de um notebook e coloca a caneta no papel. O plano? Para enterrar o Grool no quintal quando a chuva deixa sair. Kat de alguma forma consegue dominar este plano e depois de enterrar o Grool no fundo do quintal, ela não consegue encontrar Daniel em qualquer lugar. Eventualmente, ela vê-lo agachado na garagem, com medo de que algo ia acontecer com ela para enterrar os Grool no chão. Bem, nada acontece a Kat, mas o quintal não saem tão bem, como no dia seguinte, toda a grama e as flores de seu pai trabalhou tão duro para cultivar no quintal tem murchou e morreu, toda a grama marrom e morto. Kat conclui que o Grool está zombando e puni-la para enterrá-lo, e assim ela cava-lo, enquanto ela pensa em outro plano.

No dia seguinte, a tia favorita de Kat vem visitá-lo. Kat acha que ela vai saber muito sobre esponjas. Kat assume a tia pela mão imediatamente após a sua chegada e vai mostrar-lhe o Grool, que tem novamente revertido para olhar como uma esponja regular. Sua tia joga a coisa velha secaram no chão e deixa de Kat, rindo. Depois ela se foi, o Grool imediatamente reverte à sua auto úmida pulsando. Kat fica frustrado e esmaga a Grool em milhões de pedaços com seu livro. Mas todas as peças da piscina Grool juntos e reforma como uma entidade.

Concedida uma prorrogação da escola quando da conferência do professor está prevista, relaxa Kat em casa, aos poucos completando um ensaio sobre o porquê de sua família é importante para ela. Ela foge para a cozinha um pouco de leite e biscoitos e ao retornar ao seu quarto, ela vê o Grool desapareceu! lágrimas Freneticamente ela até seu quarto à procura da esponja. Ela encontra Daniel e ele diz a ela que Carlo acabado de sair e ele deve ter roubado a criatura. Temendo por sua vida, Kat e Daniel colocou em suas jaquetas e corra para a rua, indo para o parque onde Carlo provavelmente tem ido para mostrar a esponja. Eles não recebem muito antes de avistarem Carlo espalhados na rua, onde ele machucou o joelho da queda de sua moto. Ele manca casa por ele como os dois irmãos limpar o caminho para a Grool, que voou da cesta de Carlo moto quando caiu. Daniel acha que a criatura pousou no esgoto e assim por Kat levanta uma grelha e afunda no esgoto para investigar. Após presenciar um grupo de ratos que pululam real para ela, Kat sabiamente decide sair do esgoto.

Carlo prances animadamente sobre sua perna um bom baixo para os irmãos, alegremente dizendo que ele encontrou o Grool. Kat dá-lhe um abraço como Carlo presenteá-la com um saco de papel marrom amassado molhada, o que ele pensava que era o Grool. Carlo pede desculpas e diz Kat que ele quebrou a perna de corrida de bicicleta com alguns meninos mais velhos e, talvez, eles roubaram a Grool uma vez que ela caiu no chão. Kat e Daniel montar suas bicicletas para o parque, onde com certeza, um círculo de rapazes do ensino médio estão debruçados sobre a esponja seca para cima. Kat diz que os meninos que é o seu favorito esponja e pede para tê-lo devolvido. Os meninos zombam dela ea líder deles, um loiro alto, diz a ela que é a sua esponja agora. Kat, sabendo o quão ruim sorte encontra aqueles na posse do Grool, lentamente, vai embora e espera que algo de ruim aconteça. Não demorou muito, como algumas crianças jogando beisebol lob um direito de beisebol na cabeça da loira. O garoto cai no chão e pega Kat para a esponja enquanto seus amigos correm para seu auxílio.

Kat lúpulo em sua bicicleta e por pouco evita ser atropelado por um caminhão de grande porte, que desvia no último minuto. Então, não poucos minutos depois, toda a sua pedaços do pneu dianteiro, enviando-lhe derramando na rua. Ela caminha com ela destruiu casa de bicicleta, ouvir o coaxar risos da Grool todo o caminho. Cozinhando com a raiva, ela começa a esmurrar a Grool, batendo contra o concreto com raiva. Cada coisa horrível que ela jorra a única criatura torna pulsam com prazer, cada ódio pummel alimentar sua alegria. Daniel corre para ela, pedindo-lhe para parar, que é exatamente o que a criatura quer, para ela ficar bravo com ele, para que ela alimente a raiva. Kat não vai ouvir Daniel e ela corre algumas casas até sua casa. Com Daniel e Carlo não muito atrás, Kat entra na cozinha, joga o Grool no esgoto e se transforma no lixo. A eliminação faz um som balançante e Grool é propelido para fora do ralo, com segurança, e as terras em cima do balcão, rindo loucamente. Daniel mais uma vez pede que ela pare de tentar matá-lo, que a Enciclopédia da Weird diz especificamente que os Grool não pode ser morto por qualquer meio de força. É quando Kat tem uma idéia.

Ela pega o Grool e em vez de infligir dor a ele, animais de estimação dele. Ela então começa a coo palavras doces ao ouvido do Grool, e suavemente rochas da criatura com o amor. O Grool começa a perder sua coloração e murche. Kat diz a Grool que ela ama e lhe dá um grande beijo. A encolhe Grool a uma bola pequena gritando e então explode em um milhão de pequenas partículas. Kat explica para seu irmão, que desde que o livro disse que a criatura não podia ser morto por meio da força, ela imaginou que ele poderia ser morto por meio do amor. Exceto se de repente com um som arranhando a porta dos fundos! É assassino, o cão. Correndo fora para cumprimentar o cão, Kat vê a grama morta e flores voltando ao seu estado anterior, preenchendo com a cor como eles voltam à vida. Killer começa a latir para o balcão da cozinha novamente e Kat encontra uma criatura que se parece com uma batata só tem dentes.

Goosebumps #29-Monster Blood III

 File:Goosebumps-29MonsterBloodIII.jpg
Escritor:R. L. Stine
Título em português:Sangue de Monstro III
Sinopse:É a gosma que nunca morre! Evan não consegue ficar de babá para seu primo gênio, Kermit. Kermit se recusa a jogar video-games. Ele nem joga Frisbee! Tudo o que ele gosta é de ficaro no porão fazendo experiências estranhas e pregando más peças amadoras no Evan e sua amiga Andy. Mas agora Andy achou alguma coisa que dará um lição em Kermit de uma vez por todas. É verde. É gosmenta E vem numa lata etiquetada... Sangue de Monstro!

Atenção!-Não passe desse ponto se você não leu o livro.Contém Spoiler. você não sentirá como é ler o livro pela primeira vez.

Evan Ross pouco chato 'primo Caco Majors está recebendo em seus nervos, sempre conduzindo experiências estranhas que costumo ficar Evan em apuros. Evan decide revidar furando um pouco de sangue em um monstro de misturas de Kermit. A mistura cresce explosões maiores, mas, em seguida, voando ao redor da sala. Evan engolir alguns e logo começa a crescer cada vez maiores, quase terminando aprisionado no subsolo. Ele escapa, e quando ele pára de crescer é de vários andares. Suas roupas também crescer com ele, pois eles são salpicados com um pouco do sangue do monstro. Depois de vários acidentes não intencionais, o departamento de polícia e bombeiros correm atrás da Evan enorme, acreditando que ele é um alienígena. Felizmente, Kermit rapidamente inventa um composto que vai fazer ele encolher. Evan volta ao tamanho normal. Mais tarde, como um toque final, Evan acorda de um pesadelo de ver que ele tinha encolhido até o tamanho de um rato devido a um efeito retardado do composto Kermit. Ele é então levado para o quarto do seu pai por seu cão, Trigger. O livro termina com Evan, dizendo: "Pai? Temos um problema!"